Skill Nova Funfa So q Char nao se meche algue me ajuda ai?
C cerebro147 Banido 3 de Dezembro de 2010 #1 Skill Nova Funfa So q Char nao se meche algue me ajuda ai?
C cerebro147 Banido 4 de Dezembro de 2010 #2 cerebro147 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
cerebro147 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
G guirax Novato XPZ 4 de Dezembro de 2010 #3 cerebro eu sei poruqe manda msn por PM que eu te passo os files
TATU2 Legendário XPZ 4 de Dezembro de 2010 #4 Guirax sem querer mmas no teus files tem bug na de AA quando compra :/
G guirax Novato XPZ 4 de Dezembro de 2010 #5 TATU2 meus files nao tem bug 2- ele pediu os files pro carinha se movimenta so se vc nao intende nao deu palpite champz a e o cerebro vo posta aqui mesmo ta aqui o link Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! coloque na pasta data/Object/character Gostou? Nao custa nada clikar em obrigado Editado por um moderador: 4 de Dezembro de 2010
TATU2 meus files nao tem bug 2- ele pediu os files pro carinha se movimenta so se vc nao intende nao deu palpite champz a e o cerebro vo posta aqui mesmo ta aqui o link Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! coloque na pasta data/Object/character Gostou? Nao custa nada clikar em obrigado
G guirax Novato XPZ 5 de Dezembro de 2010 #8 TATU2 ele resolveu o problema com meus files e para de fala que meus files sao bugados
C cerebro147 Banido 5 de Dezembro de 2010 #10 Os File Dele Ajudo Muito Aki Se Pa Mod Fecha Topico......