Bom, eu consegui aqui um muserver na web, aparentemente muito bom e também com muitos bugs kkk, o lance é, a skin de arena desse cliente, é linda demais, linda mesmo, ainda não vi nada parecido, só que eu fui tentar usar ela no meu cliente, e deu como arquivo do terrain corrompido, isso não é verdade pois no muserver do mesmo cliente ela funciona sem erro, o que me leva a acreditar que possa ser alguma proteção, enfim, gostaria de saber se alguem consegue liberar ela, vou estar postanto os arquivos do cliente e muserver, Lembrando que, O muserver possui licença para 3 dias de uso, não foi eu quem programou assim, é uma versão de testes, então caso alguem queira ligar o muserver e ver a skin, estarei postando os 2, lembrando que isso é direcionado ao pessoal que meche em mapas, então estarei dispensando curiosos e tutorial sobre como por um muserver local em funcionamento.
EDIT: achei a arena para download, porem ela não está como essa do cliente, faltam os objetos, e o arquivo encterrain7.map e .obj são os que estão acusando erro de arquivo corrompido
EDIT: achei a arena para download, porem ela não está como essa do cliente, faltam os objetos, e o arquivo encterrain7.map e .obj são os que estão acusando erro de arquivo corrompido
Última edição: