Boa noite pessoal alguem ai tem skin de pendats ou ring novos?
J joaovida1 Honrado XPZ 10 de Junho de 2016 #1 Boa noite pessoal alguem ai tem skin de pendats ou ring novos?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 11 de Junho de 2016 #2 joaovida1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tenho mais sçao variantes dos originais
joaovida1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... tenho mais sçao variantes dos originais
J joaovida1 Honrado XPZ 11 de Junho de 2016 #3 Já vi em um mu season 4 vários kit diferentes , porem a mais do que os originais
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 12 de Junho de 2016 #4 joaovida1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sim mais tem de ver se se muserver tem suporte a novas skins de ring e pendante tambem
joaovida1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... sim mais tem de ver se se muserver tem suporte a novas skins de ring e pendante tambem
J joaovida1 Honrado XPZ 13 de Junho de 2016 #5 entendi . isso já não sei :/ pq ainda não conseguir nenhuma skin para teste rsrsr
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 13 de Junho de 2016 #6 joaovida1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... isso tem de ser textado antes ^^ no meu gs e meio que posivel add aneis e pendantes testei onten
joaovida1 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... isso tem de ser textado antes ^^ no meu gs e meio que posivel add aneis e pendantes testei onten