Alguém poderia disponibilizar skin do ff b?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 30 de Maio de 2018 #2 sem a foto do set fica dificl
I ichuitzin Novato XPZ 30 de Maio de 2018 #3 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... É o Great Dragon man, ou Flaming Phoenix
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... É o Great Dragon man, ou Flaming Phoenix
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 31 de Maio de 2018 #4 eu sei mais nen todo mundo conhece abreviaturas dos sets quando quiser um set mais facil e bom ter uma imagem do mesmo infelismente o link que tinha ja não existe mais do ff eu tinha um post com todas as cores
eu sei mais nen todo mundo conhece abreviaturas dos sets quando quiser um set mais facil e bom ter uma imagem do mesmo infelismente o link que tinha ja não existe mais do ff eu tinha um post com todas as cores
I ichuitzin Novato XPZ 31 de Maio de 2018 #5 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... blz vlw
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... blz vlw