Como pode perceber, a versão 3.0.5 é a unica que a skin Professional funciona. Então como pode ver é muito antiga, eu utilizo ela, só que para achar hooks e outras coisas fica mais complicado. Mais é muito boa.
o nome da skins e pro skin mais não recomendo por que ela so e compativel com a versão 3.0.x do ipb como não uso mais essa versão e sem falar que não acho ela mais segura uso agora mais ea 3.4.6 ou .4.7 que tem varios mods de customização a mais que na 3.0.x
pra essa versão tem a diablo que ela tem 2 tipos de barra tamtp com os dados em cima como esse padrão da xpzone aqui que ta vendo com minha imagen e dados ao lado <<
mais o bom da 3.4.6 ou .4.7 e bom isso uma dica na gringa acha muitos skins legais e de la que tiro meus mods e skins pra forum
hoje a diferença entre os mu e esse os que realmente quer algo novo e os copias por isso abandonei a pro skin a anos por que nunca gostei de modinha
eo pvo e preso a uma so versão na 3.4.6 e 3.4.7 tinha colocado a integração de login ate com o face eo twttiner na 3.0.5 essa função e um risco de uso kkk