Nao estou achando a skin do monster death king, tem de todos monstro menos dele :/ season 4
smmal157 Honrado XPZ 8 de Fevereiro de 2018 #1 Nao estou achando a skin do monster death king, tem de todos monstro menos dele :/ season 4
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 9 de Fevereiro de 2018 #2 esse monstro usa a skin da squeleton basic se não me engano ea arma ea schiter do jogo mesmo assim como alguns mobs de noria tb usan o mesmo metodo
esse monstro usa a skin da squeleton basic se não me engano ea arma ea schiter do jogo mesmo assim como alguns mobs de noria tb usan o mesmo metodo
smmal157 Honrado XPZ 9 de Fevereiro de 2018 #4 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... mas nem a skeleton to achando mano Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ferrarezi Editado por um moderador: 9 de Fevereiro de 2018
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... mas nem a skeleton to achando mano Vinicius-CN disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... ferrarezi
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 9 de Fevereiro de 2018 #5 se eu não me engano os squeletons fica na pasta player ou skill pq como falei eles usa um sistema padrão parecido geralmente quando um mob não ta na monster ele fica nessas duas pastas skill e player
se eu não me engano os squeletons fica na pasta player ou skill pq como falei eles usa um sistema padrão parecido geralmente quando um mob não ta na monster ele fica nessas duas pastas skill e player
smmal157 Honrado XPZ 10 de Fevereiro de 2018 #6 CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vlw manin vou tentar achar aqui
CronusMakerchanel disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... vlw manin vou tentar achar aqui