Ola alguem tem essa skin para me passar ja vi ela em uns mu ai
P P4TR40 Novato XPZ 27 de Janeiro de 2017 #1 Ola alguem tem essa skin para me passar ja vi ela em uns mu ai Attachments FB_IMG_1485409228661.jpg 19.5 KB · Visitas: 57
gRamos Honrado XPZ 27 de Janeiro de 2017 #2 Nunca vi esse skin na vida mas se você sabe o mu que tem, vai la e tenta pegar se não for protegido
gRamos Honrado XPZ 27 de Janeiro de 2017 #4 Vai no pentiumtool descobra qual o nome que ele ta. Depois só pega os arquivos bmd dele e bota no teu server, substitui algum item, ai ele vai ficar dando erro e mostrando qual arquivo ozj ou ozt falta ai vai no mu e pega
Vai no pentiumtool descobra qual o nome que ele ta. Depois só pega os arquivos bmd dele e bota no teu server, substitui algum item, ai ele vai ficar dando erro e mostrando qual arquivo ozj ou ozt falta ai vai no mu e pega
P P4TR40 Novato XPZ 27 de Janeiro de 2017 #5 tipo os arquivo bmd ja peguei ai e so jogar no meu que vai da o erro outenho q faser algo?
gRamos Honrado XPZ 27 de Janeiro de 2017 #6 substitui por algum set do teu mu ai quando você for tentar entrar vai acusar que falta algum arquivo ai você vai e pega
substitui por algum set do teu mu ai quando você for tentar entrar vai acusar que falta algum arquivo ai você vai e pega
R revenpron VenusMux Novato XPZ 27 de Janeiro de 2017 #7 Se for do Viper Mu ou Mu Reconnect que está tentando pegar, esses itens está protegido no main.
D djagripnos Honrado XPZ 27 de Janeiro de 2017 #8 Me diga que você viu esta pele para quem os servidores Coluna-me o link para baixá-lo