• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

peedrooHH

Honrado XPZ
Gostaria de saber como fazer alterações de skins no set dos personagens, de forma provisória e apenas por conhecimento mesmo. Eu estava mexendo aqui nos arquivos efx do meu cabal, tentando alterar o visual da dragona de Orichalcum para Salinas, da mesma forma em que se altera as skins dos buffs... apenas renomeando os arquivos. Eu até consegui trocar o "ícone" das dragonas no inventário, mas a capa da dragona no meu personagem continuou a mesma. Queria saber se é possível, e fazer isso também com sets, fantasias, etc. Alguém poderia ensinar aqui??

arturfera

Honrado XPZ
se nao me engano voce tera que usar o Woman pois la que estão os visual de fantasia set

010 Editor - Abrir o Woman13 como Exemplo.

Colocar Templaste EBM

Exemplo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Procure por

->struct MT materials_and_textures

struct Material materials[1]

->struct PrimaryTexture texture

ubyte data[1048704]

clica no UintSize deixa selecionado como na imagem

dai vai la na barra em cima clica em FIle-Special-SaveSelection

e salva o arquivo :

Exemplo

Teste.dds

q dai voce ira abrir com o PhotoShop e Poderia visualizar a img dai edita e abri a imagem editada em dds no Editor 010 copia o codigo que tera dentro e salva no seu Woman13

e testa e mais ou menos isso

e para alterar a cor do set visual

e meio complicado explicar

e como se fosse um desse

esse video e como alterar o brilho dos item

caso tenha credito ai de alguem so editar e colocar o video foi de outro Forum então nao sei se coloco os credit

vou ver se consigo fazer um mini tuto com Video

Editado por um moderador:
Topo Bottom