• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SOBRE A WEBSITE DO ERICK MASTER , WEB EFFECT NOVA !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DrakeDLL

Delta XPZ
Bom eu e equipe do meu servidor , estamos querendo comprar a Web Effect do Erick Master e LucasHP , mas eu queria saber de vocês se ela é boua pra um servidor 97d+99i com itens do away ... queria saber como é a proteção dela , porque alguns dias atras sofri um ataque de invasão ... axo que foi por SQL Inject , o cara entrou e teve todo o acesso remoto do SQL Server , ele podia mexer no site , no SQL e talz ai tive que fexa meu servidor temporariamente ... ai queria saber quanto a isso , se ela é boua ou não em questão de segurança e se dá pra sustentar um servidor com ela !

De nota de 0 a 10 e comentem abaixo para min poder tirar minhas duvidas .... 

Obrigado a todos que comentar , e darei like a todos que comentarem !
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem amigo a EFFET e legale Boa so que tem um FDM craqeando eo Site a uns dias ficou off e uma boa web e so foi quebrada a segurança mais se não quiser ela use a Do Leandro deldegam qualquer web site e adaptavel a quaquer veção cabe a você saber configurar sou a prova disso aprendi a mexer com servidor e web site em apenas um mes shop em 3 Meses hoje sou bom no que faço o porem e so que as muserver Buoas so comprndo mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom