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Sobre adicionar joias nos itens

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dllserver

Honrado XPZ
Alguém sabe dizer porque não consigo adicionar bless ou soul nos itens excelente?

af6p.jpg
 
Editado por um moderador:

dllserver

Honrado XPZ
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Não achei....

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[GameServerInfo]


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; Sistema


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ServerGroupGuildChatting         = 1        ; Chat entre players da mesma guild em diferentes servidores


ServerGroupUnionChatting         = 1        ; Chat entre as guilds aliadas em diferentes servidores


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; Configurações do server:


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Language                 = 0        ; [ 0=Korea, 1=English, 2=Japan, 3=China, 4=Taiwan ]


ServerType                 = 0        ; Tipo de server: 0:Server Principal, 1:Server Teste, 2:Server Interno


Partition                 = 0        ; Partição: 0, except for china


ItemSerialCheck             = 1        ; Verifica serial dos itens. Prevenção contra dupe [1=ativado, 0=desativado]


AddExperience                 = 1000          ; Experiencia [EXP]


StalkProtocol                 = 0        ;


StalkProtocolId             = Zeh


CharacterDeleteMinLevel         = 40        ; Level máximo para apagar char [ De 1 a 400 ]


CreateCharacter             = 1        ; Liberar a criação de char [1=ativado, 0=desativado]


NumberOfMaxUser             = 100        ; Limite máximo de players no server


NumberOfCastleSiegeMaxUser         = 100        ; Limite máximo de players no evento Castle Siege


MonsterHp                 = 40        ; Vida dos Monstros 0 = 100%, 10 = 90%, 20 = 80% e etc


ItemDropPer                 = 80        ; Porcentagem do drop de itens de 0% a 100% [0-100, base 10]


LootingTime                 = 20        ; Looting Time [segundos]


EnableBattleSoccer             = 1        ; BatlleSoccer [1=ativado, 0=desativado]


QuestNPCTeleportTime             = 900        ; Marlon Teleport Time [segundos]


PersonalShopOpen             = 1        ; Personal Shop [1=ativado, 0=desativado]


Trade                     = 1        ; Trade [1=ativado, 0=desativado]


ZenDurationTime             = 15        ; Tempo que Zen irá ficar no chão [Em Segundos]


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; SpeedHack:


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SpeedHackPlayerBlock            = 0         ; Bloqueia usuario com speed [1=ativado, 0=desativado]


AttackSpeedTimeLimit             = 999999999999  ; Limite de velocidade do tempo de ataque


MinimumAttackSpeedTime             = 0        ; Velocidade mínima de ataque


IsIgnorePacketHackDetect         = 1        ; Ignorar pacotes de SpeedHacker


HackCheckCount                 = 0        ; Detctar Hack


DecTimePerAttackSpeed             = 0        ; Detectar Hack pela velocidade de ataque


SpeedHackPenalty             = 0        ; Valor da Penalidade Aplicada Quando Detectado Speed Hack [Não Usar]


IsKickDetecHackCountLimit         = 0        ; [1=ativado, 0=desativado]


DetectedHackKickCount             = 0        ;


EnableServerDivision             = 0        ; [1=ativado, 0=desativado]


DisconnectHackUser             = 0        ; Desconectar usuário de Hack [1=ativado, 0=desativado] [Não usar]


UseNPGGChecksum             = 0        ; Usar GameGuard checksum


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; Logs:


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WriteSkillLog                 = 0        ; Gravar log de Skill [1=ativado, 0=desativado]


WriteChatLog                 = 0        ; Gravar log de Chat [1=ativado, 0=desativado]


HackLogServer                 = 127.0.0.1


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; PenetrationSkill:


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EnableCheckPenetrationSkill             = 0             ; [1=ativado, 0=desativado]


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; DevilSquare Ticket Rate:


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DQChaosSuccessRateLevel1         = 75        ; Taxa de porcentagem pra criar Ticket +1 do Devil Square


DQChaosSuccessRateLevel2         = 70        ; Taxa de porcentagem pra criar Ticket +2 do Devil Square


DQChaosSuccessRateLevel3         = 65        ; Taxa de porcentagem pra criar Ticket +3 do Devil Square


DQChaosSuccessRateLevel4         = 60        ; Taxa de porcentagem pra criar Ticket +4 do Devil Square


DQChaosSuccessRateLevel5         = 55        ; Taxa de porcentagem pra criar Ticket +5 do Devil Square


DQChaosSuccessRateLevel6         = 50        ; Taxa de porcentagem pra criar Ticket +6 do Devil Square


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; Chaos Machine:


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ChaosBox                 = 1        ; Habilitar Chaos Machine  [1=ativado, 0=desativado]


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; Guild:


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GuildCreateLevel             = 150        ; Level mínimo necessário para se criar uma Guild [ De 1 a 350 ]


GuildCreate                 = 1        ; Permissão para criar Guild [1=ativado, 0=desativado]


GuildDestroy                 = 1        ; Permissão para deletar Guild [1=ativado, 0=desativado]


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; Player Killer [ PK ]:


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ApplyHeroSystem             = 0        ; Ativar sistema de Hero [1=ativado, 0=desativado]


PKTIME                     = 1        ; Tempo do PK em Horas


PKItemDrop                 = 1        ; PK Dropa itens quando morre [1=ativado, 0=desativado]


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


; NPC:


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EnableEventNPCTalk             = 0        ; Habilita as falas dos NPCs [1=ativado, 0=desativado]


MerryXMasTalkNpc             = 0        ; Habilita os NPCs a falarem: Feliz Natal a todos [1=ativado, 0=desativado]


HappyNewYearTalkNpc             = 0        ; Habilita os NPCs a falarem: Feliz Ano Novo a todos [1=ativado, 0=desativado]


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


; Invasão de Red Dragon:


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EVENT1                     = 1        ; Ativa o Evento [1=ativado, 0=desativado]


Event1ItemDropTodayMax             = 200        ; Taxa de Drop de Itens do Evento


Event1ItemDropTodayPercent        = 200        ; Taxa de acerto dos itens dropados no evento


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; Fire Cracker [sack of Magic]:


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FireCrackerEvent             = 1        ; Ativa o drop de "Sack of Magic" [1=ativado, 0=desativado]


FireCrackerDropRate             = 5        ; Taxa do drop de "Sack of Magic" 0% a 100% [4000/10000=40%]


ItemDropRateForFireCracker         = 5        ; Chance de cair item do "Sack of Magic" 0% a 100% [9/10=90%]


OnlyFireCrackerEffectUse         = 1          ; Firecracker effect application limit switch


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; Star of Sacred Birth:


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XMasEvent                 = 1        ; Ativa o drop de "Star of Sacred Birth" [1=ativado, 0=desativado]


XMasEvent_StarOfXMasDropRate         = 1        ; Taxa do drop de "Star of Sacred Birth" 0/10000


XMasEvent_ItemDropRateForStarOfXMas     = 10        ; Chance de cair item do "Star of Sacred Birth" [1 a 10]


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; Medal - Gold e Silver:


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MedalEvent                 = 1        ; Ativa o Evento de Drop de Medalhas [1=ativado, 0=desativado]


GoldMedalDropRate             = 10        ; Taxa de Drop de Medalha Dourada [ 100/1000=10% ]


SilverMedalDropRate             = 15        ; Taxa de Drop de Medalha Prateada [ 100/1000=10% ]


ItemDropRateForGoldMedal         = 900        ; Taxa do Drop de itens da Medalha Dourada [ 100/1000=10% ]


ItemDropRateForSilverMedal         = 900        ; Taxa do Drop de itens da Medalha Prateada [ 100/1000=10% ]


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; Box of Heaven:


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EventChipServerConnect             = 1        ; Conectar ao Evento Chip Server [1=ativado, 0=desativado]


EventChipServerIp             = 127.0.0.1


EventChipEvent                 = 0        ; Ativa o Evento Chip [1=ativado, 0=desativado]


BoxOfGoldDropRate             = 2        ; Taxa do Drop de Box of Heaven [ 20/100=20% ]


ItemDropRateForBoxOfGold         = 2        ; Taxa do Drop de items da Box of Heaven [ 50/100=50% ]


EventChipDropRateForBoxOfGold         = 2        ; Porcentagem de drop de Rena da "Box of Heaven" [ 90/100=90% ]


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; Heart of Love:


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HeartOfLoveEvent             = 1        ; Ativa o Evento de Drop de Heart of Love [1=ativado, 0=desativado]


HeartOfLoveDropRate             = 10        ; Taxa de Drop de Heart of Love [ 3000/10000=30% ]


ItemDropRateForHeartOfLove         = 10000        ; Chance de cair item de Heart of Love [ 3000/10000=30% ]


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; Blood Castle:


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BloodCastleEvent             = 1        ; Ativa o Evento Blood Castle [1=ativado, 0=desativado]


BloodCastleStartHour             = 1        ; Tempo para Blood Castle [ Em Horas 1=1h, 2=2h, etc. ]


AngelKingsPaperDropRate         = 1        ; Taxa de Drop de Scroll of Archangel [ 100/1000=10% ]


BloodBoneDropRate             = 1        ; Taxa do Drop de Blood Fang [ 100/1000=10% ]


StoneItemDrop                 = 1        ; Event [bless Fragment] [1=ativado, 0=desativado]


StoneDropRate                 = 10000        ; Taxa de Drop de Stone [ 3000/10000=30% ]


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; Devil Square:


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DevilSquareEventServer             = 127.0.0.1


DevilSquareEventConnect         = 0        ; Conectar ao servidor [Ranking] [0=ativado, 1=desativado]


DevilSquareEvent             = 1        ; Ativa o Evento Devil Square [1=ativado, 0=desativado]


EyesOfDevilSquareDropRate         = 1        ; Taxa do Drop de Devil Eye [ 2=20% ]


KeyOfDevilSquareDropRate         = 1        ; Taxa do Drop de Devil Key [ 2=20% ]


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;Chaos Castle:


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ChaosCastleEvent            = 1        ; Evento Chaos Castle [1=ativado, 0=desativado]


ChaosCastleStartHour            = 1        ; Intervalo entre um Evento e Outro [Em Horas]


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; Evento Deep of Loren


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CastleDeepEvent             = 1        ; Evento Deep Of Loren [1=ativado, 0=desativado]


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;Castle Siege:


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MarkOfTheLord                 = 10        ; Taxa de Drop do mark of the lord [ 3000/10000=30% ]


CastleSiegeRun                 = 1        ; Ativa Castle Siege [1=ativado, 0=desativado]


CastleCycleStartYear             =0


CastleCycleStartMonth             =0


CastleCycleStartDay             =0


CastleSpecificState             =0


CastleStateStartYear             =0


CastleStateStartMonth             =0


CastleStateStartDay             =0


CastleStateStartHour             =0


CastleStateStartMinute             =0


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; Crywolf Settings


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CrywolfApplyMvpBenefit             = 1        ; Aplicar os Benefícios ao Defender o Forte?


CrywolfPlusChaosRateBenefit         = 10        ; Porcentagem do Chaos Machine relacionado ao Benefício *Menor = Melhor


CrywolfMonHPRateBenefit            = 50        ; Percentagem do HP dos Monstros ao Defender o Forte *Menor = Melhor


CrywolfKundunHPRefillBenefit        = 1        ; Regeneração da Vida do Kundun ao Defender o Forte *Menor = Melhor


CrywolfApplyMvpPenalty             = 0        ; Aplicar os Malefícios ao falhar na Defesa do Forte?


CrwyolfGemDropPenaltyRate         = 50        ; Taxa de Drop de JoG quando o Forte está Derrotado


CrwyolfGettingExpPenaltyRate         = 70        ; Taxa de Exp obtida quando o Forte está Dominado pelo Balgass


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; Golden Budge Dragon:


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ChaosEvent                 = 1        ; chaos event switch [1=ativado, 0=desativado] [não usar]


ChaosEventServer             = 127.0.0.1


AttackEventRegenTime             = 60        ; Tempo que irá durar o evento [Em Minutos]


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; Evento das Tropas Douradas:


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IsEledoradoEvent             = 1        ; Invasao de Monstros Dourados [1=ativado, 0=desativado]


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; Invasão de Golden Goblin - Kundun+1:


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EledoradoGoldGoblenRegenTime         = 120        ; Tempo para invasão [ Em Minutos ]  [Relacionado ao EventManager]


EledoradoGoldGoblenItemDropRate     = 200        ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]


EledoradoGoldGoblenExItemDropRate     = 200        ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]


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; Invasão de Golden Titan - Kundun+2


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EledoradoTitanRegenTime         = 120        ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]


EledoradoTitanItemDropRate         = 200        ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]


EledoradoTitanExItemDropRate         = 200        ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


; Invasão de Golden Dragon - Kundun+3


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EledoradoGoldDerconRegenTime         = 120        ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]


EledoradoGoldDerconItemDropRate     = 200        ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]


EledoradoGoldDerconExItemDropRate     = 200        ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


; Invasão de Golden Lizard - Kundun+4


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EledoradoDevilLizardKingRegenTime     = 120        ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]


EledoradoDevilLizardKingItemDropRate     = 200        ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]


EledoradoDevilLizardKingExItemDropRate    = 200        ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]


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; Invasão de Golden Tantallos - Kundun+5


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EledoradoDevilTantarosRegenTime     = 120        ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]


EledoradoDevilTantarosItemDropRate     = 200        ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]


EledoradoDevilTantarosExItemDropRate     = 200        ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]


EledoradoGoldenRabbitRegenTime = 50      


EledoradoGoldenDarkKnightRegenTime = 50


EledoradoGoldenDevilRegenTime = 50


EledoradoGoldenMonsterRegenTime = 50


EledoradoGoldenCrustRegenTime = 50


EledoradoGoldenSatirosRegenTime = 50


EledoradoGoldenTwintailRegenTime = 50


EledoradoGoldenIronKnightRegenTime = 50


EledoradoGoldenNeipinRegenTime = 50


EledoradoGoldenGreatDragonRegenTime = 50


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; Event Manager:


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


EventManagerOn                = 1        ; Event Manager[1=ativado, 0=desativado] [Relacionado ao arquivo EventManagement.dat]


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; Happy Pouch:


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HappyPouchBlueDropRate             = 3000        ; Taxa de Drop da "blue pouch" [ 3000/10000=30% ]


HappyPouchRedDropRate             = 3000        ; Taxa de Drop da "red pouch" [ 3000/10000=30% ]


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;Drop Protection Gem em Land of Trials:


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IsDropGemOfDefend             = 1        ; Habilita o Drop de 'protection gem' [1=ativado, 0=desativado]


GemOfDefendDropRate             = 1000        ; Taxa de Drop [3000/10000=30% ]


GemOfDefendDropLevel             = 75        ; A protection gem Cairá de Monstros a Partir de Level 'N'


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;Drop de Ancient Itens em Land of Trials:


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IsDropSetItemInCastleHuntZone         = 1        ; Habilita o drop de Ancient Itens [1=ativado, 0=desativado]


SetItemInCastleHuntZoneDropRate     = 3000        ; Taxa de Drop de Ancient Itens [ 3000/10000=30% ]


SetItemInCastleHuntZoneDropLevel     = 75        ; Ancient Itens Cairão de Monstros a Partir de Level 'N'


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;Evento do White Mage:


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RingAttackEvent             = 1        ; Evento - Invasão de White Wizard [1=ativado, 0=desativado]


RingOrcKillGiftRate             = 3000        ; Taxa de Drop do Wizard's Ring [ 3000/10000=30% ]


RingDropGiftRate             = 300        ; Drop na to ze otrzymiemy nagrode w postaci pierscienia [ x/1000 np. 300/1000=30% ]


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;Configurações do Dark Lord:


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IsDropDarkLordItem             = 1        ; drop dark lord item switch - 0/1


SleeveOfLordDropRate             = 10        ; sleeve of the lord drop rate - N/10000


SleeveOfLordDropLevel             = 86        ; sleeve of the lord drop monster level


SoulOfDarkHorseDropRate         = 20        ; soul of the dark horse drop rate - N/10000


SoulOfDarkHorseropLevel         = 102        ; soul of the dark horse drop monster level


SoulOfDarkSpiritDropRate         = 20        ; soul of the dark spirit drop rate - N/10000


SoulOfDarkSpiritDropLevel         = 96        ; soul of the dark spirit drop monster level


DarkLordHeartDropRate            = 10        ; heart of the dark lord (event item) drop rate - N/10000


DarkLoadHeartOffEventRate        = 10        ; heart of the dark lord (event item) offline event win rate - N/60000 (not use)


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;Kundun Demon de Kalima:


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KundunMarkDropRate             = 1        ; Taxa de Drop do "mark of kundun" [ 3000/10000=30% ]


KundunRefillHPSec             = 500        ; HP Regenrado / A Cada Segundo


KundunRefillHP                 = 10000        ; regenerowanie HP / przez 1 sekunde - Kiedy HP obniza sie 1/25 [4%]


KundunRefillHPTime             = 600        ; regenerowanie HP oznaczajac 1 sekunde


KundunHPLogSaveTime            = 120        ;


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;Sistema de Regeneração de HP:


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


UseCharacterAutoRecuperationSystem     = 1        ; Sistema de Regeneração de HP [1=ativado, 0=desativado]


CharacterRecuperationMaxLevel         = 100        ; Level Máximo para participar do sistema de regeneração


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


; Christmas Day [Red/Green/Blue Gift]


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


RibbonBoxEvent                = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


GreenRibbonBoxDropLv_Min        = 0        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar a Box


GreenRibbonBoxDropLv_Max        = 54        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar a Box


GreenRibbonBoxDropRate            = 100        ; Taxa de Drop da Pink Box [X / 10000]


GreenRibbonBoxDropZenRate        = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]


GreenRibbonBoxDropZen            = 400000    ; Quantidade de Zen que irá Dropar


BlueRibbonBoxDropLv_Min            = 54        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar a Box


BlueRibbonBoxDropLv_Max            = 94        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar a Box


BlueRibbonBoxDropRate            = 100        ; Taxa de Drop da Blue Box [X / 10000]


BlueRibbonBoxDropZenRate        = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]


BlueRibbonBoxDropZen            = 800000    ; Quantidade de Zen que irá Dropar


RedRibbonBoxDropLv_Min            = 94        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar a Box


RedRibbonBoxDropLv_Max            = 100        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar a Box


RedRibbonBoxDropRate            = 100        ; Taxa de Drop da Red Box [X / 10000]


RedRibbonBoxDropZenRate            = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]


RedRibbonBoxDropZen            = 100000    ; Quantidade de Zen que irá Dropar¨


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Drop de Itens para o Mix do Fenrir


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


FenrirStuffItemDrop             = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


FenrirStuff_01_DropLv_Min        = 0        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar


FenrirStuff_01_DropLv_Max        = 400        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar


FenrirStuff_01_DropMap            = 34        ; Mapa no qual irá Dropar


FenrirStuff_01_DropRate            = 300        ; Taxa de Drop [X / 10000]


FenrirStuff_02_DropLv_Min        = 0        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar


FenrirStuff_02_DropLv_Max        = 400        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar


FenrirStuff_02_DropMap            = 34        ; Mapa no qual irá Dropar


FenrirStuff_02_DropRate            = 200        ; Taxa de Drop [X / 10000]


FenrirStuff_03_DropLv_Min        = 127        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar


FenrirStuff_03_DropLv_Max        = 400        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar


FenrirStuff_03_DropMap            = 34        ; Mapa no qual irá Dropar


FenrirStuff_03_DropRate            = 100        ; Taxa de Drop [X / 10000]


FenrirRepairRate            = 4000        ; Taxa de Acerto no Reparo do Fenrir


FenrirDefaultMaxDurSmall        = 200        ;


FenrirElfMaxDurSmall            = 160        ;


Fenrir_01Level_MixRate            = 70        ;


Fenrir_02Level_MixRate            = 50        ;


Fenrir_03Level_MixRate            = 30        ;


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Tresure Box Offline Event


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


MysteriouseBeadDropRate1        = 0        ;


MysteriouseBeadDropRate2        = 0        ;


HiddenTreasureBoxOfflineRate        = 0        ;


IsItemDropRingOfTransform        = 1        ;


ItemDropRingOfTransform            = 1        ;


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Season II Patching Server Related Config Below:


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Crywolf Monsters Event Setting


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CrywolfMonsterDarkElfItemDrop        = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


CrywolfMonsterDarkElfItemDropRate    = 10000        ; Taxa de Drop [X / 10000]


CrywolfMonsterDarkElfDropZenRate    = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]


CrywolfMonsterDarkElfDropZen        = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar


CrywolfBossMonsterItemDrop        = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


CrywolfBossMonsterItemDropRate        = 10000        ; Taxa de Drop [X / 10000]


CrywolfBossMonsterDropZenRate        = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]


CrywolfBossMonsterDropZen        = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Skill ANTI-HACK


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


SkillDistanceCheck             = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


SkillDistanceCheckTemp             = 2        ; [None Information]


SkillDistanceKick             = 1        ; [None Information]


SkillDistanceKickCount             = 20        ; [None Information]


SkillDistanceKickCheckTime         = 10         ; [None Information]


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Shield Cage System Setting


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


ShieldSystemOn                = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


DamageDevideToSD            = 90        ; Dano dividido para o SD *Restante para HP


DamageDevideToHP            = 10        ; Dano dividido para o HP *Recebido da porcentagem do SD, lembre-se que precisa fechar 100%


SuccessAttackRateOption            = 30000        ; Taxa do acerto do dano


SDChargingOption            = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


ConstNumberOfShieldPoint        = 20        ; Número de pontos somados para o SD


ShieldAutoRefillOn            = 0        ; [1=ativado, 0=desativado]


ShieldAutoRefilOnSafeZone        = 0        ; [1=ativado, 0=desativado]


CompoundPotionDropOn            = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


CompoundPotionLv1DropRate        = 100        ; Taxa de Drop [X / 10000]


CompoundPotionLv2DropRate        = 90        ; Taxa de Drop [X / 10000]


CompoundPotionLv3DropRate        = 80        ; Taxa de Drop [X / 10000]


CompoundPotionLv1DropLevel        = 68        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar


CompoundPotionLv2DropLevel        = 96        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar


CompoundPotionLv3DropLevel        = 118        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar


ShieldComboMissOptionOn            = 0        ; [1=ativado, 0=desativado]


ShieldPotionLv1MixSuccessRate         = 90        ; Taxa de porcentagem


ShieldPotionLv1MixMoney            = 100000    ; Quantidade de Zen necessário


ShieldPotionLv2MixSuccessRate        = 90           ; Taxa de porcentagem


ShieldPotionLv2MixMoney            = 500000    ; Quantidade de Zen necessário


ShieldPotionLv3MixSuccessRate        = 90           ; Taxa de porcentagem


ShieldPotionLv3MixMoney            = 1000000    ; Quantidade de Zen necessário


ShieldGageConstA             = 12        ; [None Information]


ShieldGageConstB             = 30        ; [None Information]


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Aida Goblin & Elpis Setting


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


PurityHarmonyJewel             = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


MixSmeltingStoneItem             = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


RestoreStrengthenItem             = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


StrengthenItem                    = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


SmeltItemBySmeltingStone         = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


PuritySuccessRate              = 80        ; Taxa de porcentagem


PurityNeedZen                 = 0        ; Quantidade de Zen necessário


SmeltingStoneSuccesRateNormal         = 20        ; Taxa de porcentagem para item normal


SmeltingStoneSuccesRateExcellent     = 50        ; Taxa de porcentagem para item excelente


SmeltingNeedZen                 = 0            ; Quantidade de Zen necessário


StrengthenSuccessRate             = 60        ; Taxa de porcentagem


SmeltingItemSuccessRateNor         = 20        ; Taxa de porcentagem para item normal


SmeltingItemSuccessRateExt         = 80        ; Taxa de porcentagem para item excelente


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Chaos Machine Item 380 Combination Setting


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


System380ItemSystem             = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


CountOfJewelOfHarmonyForMix          = 1        ; Quantidade de JoH


CountOfSuhoOfHarmonyForMix         = 1        ; Quantidade de JoG


NeedZenForMix                 = 10000000    ; Quantidade de Zen necessário


MixRateForGrade1             = 50        ; Taxa de porcentagem


MixRateForGrade2             = 60        ; Taxa de porcentagem


MixRateForGrade3             = 70        ; Taxa de porcentagem


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Kanturu Related Event Config


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


KanturuEvent                = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


KanturuMayaHandItemDrop            = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


KanturuMayaHandItemDropRate        = 10000        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]


KanturuMayaHandDropZenRate        = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]


KanturuMayaHandDropZen            = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar


KanturuNightmareItemDrop        = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


KanturuNightmareItemDropRate        = 10000        ; Taxa de Drop [X / 10000]


KanturuNightmareDropZenRate        = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]


KanturuNightmareDropZen            = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar


BlockKanturuMapEnter            = 0        ; [1=ativado, 0=desativado]


BlockCastleSiegeMapEnter        = 0        ; [1=ativado, 0=desativado]


KanturuSpecialItemDropOn        = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


KanturuMoonStoneDropRate        = 100        ; Taxa de Drop [X / 10000]


KanturuJewelOfHarmonyDropRate        = 150        ; Taxa de Drop [X / 10000]


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Castle Siege Added Option


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CastleOwnerGuildDestroyLimit         = 1             ; [1=ativado, 0=desativado]


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Chocolate Box Event


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


ChocolateEvent                 = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


PinkChocolateBoxDropLv_Min         = 12        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar


PinkChocolateBoxDropLv_Max         = 49        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar


PinkChocolateBoxDropRate         = 5        ; Taxa de Drop [X / 10000]


PinkChocolateBoxDropZenRate         = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]


PinkChocolateBoxDropZen         = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar


RedChocolateBoxDropLv_Min         = 50        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar


RedChocolateBoxDropLv_Max         = 69        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar


RedChocolateBoxDropRate         = 4        ; Taxa de Drop [X / 10000]


RedChocolateBoxDropZenRate         = 0            ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]


RedChocolateBoxDropZen             = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar


BlueChocolateBoxDropLv_Min         = 70        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar


BlueChocolateBoxDropLv_Max         = 97        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar


BlueChocolateBoxDropRate         = 3        ; Taxa de Drop [X / 10000]


BlueChocolateBoxDropZenRate         = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]


BlueChocolateBoxDropZen         = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Candy Box Event


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CandyBoxEvent                 = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]


LightPurpleCandyBoxDropLv_Min         = 12            ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar


LightPurpleCandyBoxDropLv_Max         = 49            ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar


LightPurpleCandyBoxDropRate        = 70            ; Taxa de Drop [X / 10000]


LightPurpleCandyBoxDropZenRate         = 0            ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]


LightPurpleCandyBoxDropZen         = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar


VermilionCandyBoxDropLv_Min         = 50            ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar


VermilionCandyBoxDropLv_Max         = 69            ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar


VermilionCandyBoxDropRate         = 50        ; Taxa de Drop [X / 10000]


VermilionCandyBoxDropZenRate         = 0            ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]


VermilionCandyBoxDropZen         = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar


DeepBlueCandyBoxDropLv_Min         = 70        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar


DeepBlueCandyBoxDropLv_Max         = 97        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar


DeepBlueCandyBoxDropRate         = 30        ; Taxa de Drop [X / 10000]


DeepBlueCandyBoxDropZenRate         = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]


DeepBlueCandyBoxDropZen         = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// PK Misc


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


PKLevelIncreaseOff             = 0             ; [1=ativado, 0=desativado]


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Halloween Event


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


HallowinEventOn             = 1        ; Ativa drop do Halloween Pumpkin


HallowinEventPumpkinOfLuckDropRate     = 100        ; Taxa de Drop [X / 10000]


HallowinEventJOLBlessDropRate         = 10        ; Taxa de Drop [X / 10000]


HallowinEventJOLAngerDropRate         = 15        ; Taxa de Drop [X / 10000]


HallowinEventJOLScreamDropRate         = 15        ; Taxa de Drop [X / 10000]


HallowinEventJOLFoodDropRate         = 30        ; Taxa de Drop [X / 10000]


HallowinEventJOLDrinkDropRate         = 25        ; Taxa de Drop [X / 10000]


HallowinEventJOLPolymorphRingDropRate     = 5        ; Taxa de Drop [X / 10000]


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Season III Episode II Patching Server Related Config Below:


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Main Config:


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


FsGateIndex                = 500        ;


AddZen                    = 1        ;


ChnOfflineGiftEvent            = 1        ;


ChnOfflineGiftEventDropRate        = 20        ;


ChnPlayTimeLimitOn            = 1        ;


ChnPlayTimeLimitLevel1Exp        = 50        ;


ChnPlayTimeLimitLevel1ItemDrop        = 50        ;


ChnPlayTimeLimitLevel2Exp        = 100        ;


ChnPlayTimeLimitLevel2ItemDrop        = 100        ;


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// DevilSquare for Master Level:


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


DQChaosSuccessRateLevel7        = 100        ;


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Anti-Hacks:


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


IsKickNotAttackAreaCountLimit        = 0        ;


NotAttackAreaKickCount            = 0        ;


CheckSpeedHack                = 1        ;


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// New Events and NPCS:


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


SantaPolymorphRingDropOn        = 1        ; Ativa drop do anel da SantaGirl


SantaPolymorphRingDropRate        = 20        ; Taxa de Drop [X / 10000]


NewYearLuckyBagMonsterEventOn        = 1        ;


CherryBlossomEventOn            = 1        ;


CherryBlossomEventItemDropRate        = 80        ;


CondorFlameDropRate            = 20        ; Taxa de Drop [X / 10000]


ShadowPhantomMaxLevel            = 100        ; Level Máximo para usar a Elf Buffer (220)


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// MasterLevel Settings:


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


ML_AddExperience            = 3000        ;


ML_MinMonsterKillLevel            = 1        ;


ML_OldScrollDropRate            = 10        ;


ML_CovenantOfIllusionDropRate        = 10        ;


ML_AngelKingsPaperDropRate        = 10        ;


ML_BloodBoneDropRate            = 10        ;


ML_EyesOfDevilSquareDropRate        = 10        ;


ML_KeyOfDevilSquareDropRate        = 10        ;


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Illusion Temple Settings:


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


IllusionTempleEvent            = 1        ;


OldScrollDropRate            = 10        ;


CovenantOfIllusionDropRate        = 10        ;


UseMaxLevelIllusionTemple        = 1        ;


SaveIllusionTempleRankingPoint        = 1        ;


IllusionTempleRewardPercent        = 20        ;


IllusionTempleMinUseSkillCnt        = 3        ;


IllusionTempleRewardPercentMaster    = 100        ;


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Season 4 Settings:


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


RaklionEvent                = 1


RaklionSelupanItemDrop            = 1


RaklionSelupanItemDropRate        = 10000


RaklionSelupanDropZenRate        = 6800


RaklionSelupanDropZen            = 100000


BlockRaklionMapEnter            = 0


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Socket System:


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


SocketSlotCountRate1            = 900


SocketSlotCountRate2            = 795


SocketSlotCountRate3            = 500


SocketSlotCountRate4            = 250


SocketSlotCountRate5            = 80


TwoHandWeaponSocketSlotCountRate1    = 6000


TwoHandWeaponSocketSlotCountRate2    = 2000


TwoHandWeaponSocketSlotCountRate3    = 1500


TwoHandWeaponSocketSlotCountRate4    = 495


TwoHandWeaponSocketSlotCountRate5    = 5


ShopBuySocketItemSlotCount        = 1


SeedExtractMoney            = 1000000


SeedSphereCompositeMoney        = 1000000


SeedSphereSetMoney            = 1000000


SeedSphereRemoveMoney            = 1000000


SphereDropOn                = 1


SphereDropRate_Lv1            = 40


SphereDropRate_Lv2            = 0


SphereDropRate_Lv3            = 0


SphereDropRate_Lv4            = 0


SphereDropRate_Lv5            = 0


SphereDropLevel_Lv1            = 45


SphereDropLevel_Lv2            = 0


SphereDropLevel_Lv3            = 0


SphereDropLevel_Lv4            = 0


SphereDropLevel_Lv5            = 0


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Xmas Event:


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


XMasAttackEvent                = 1


XMasAttackEvent_DropRate        = 5000


XMasAttackEvent_DropZen            = 30000


XMasEvent_LuckNumber1st         = 100


XMasEvent_LuckNumber2nd         = 1000


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// PCBang System:


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


PCBangPointSystemOn            = 1


PCBangPointSystemLevel            = 1


PCBangPointRankingEvent            = 0


PCBangPointFirstRuleTime        = 100           ; Tempo nescessario para ganha os pontos


PCBangPointFirstRuleTimePoint        = 10            ; Pontos ganho no jogo


PCBangPointCommonRuleTime        = 100


PCBangPointCommonRuleTimePoint        = 10


PCBangMaxPoint                = 3000    


PCBangPointFeverStartHour        = 20


PCBangPointFeverEndHour            = 24


PCBangPointFeverMultipleValue        = 1


PCBangResetDayOfWeek            = 2


PCBangResetHour                = 9


PCBangAddExperience            = 1.0


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


;// Lucky Event:


;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


LuckyCoinEventOn            = 1


LuckyCoinDropRate            = 1000
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
falei que poderia esta na comonserver.cfg ou em alguma ini de configuração da muserver

junto ao GAMEserver da uma fuçada la se nun ta na comonserver vai estar la

nas confings do gs se nun tiver joga esse GS no lixo
 
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