Não achei....
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[GameServerInfo]
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; Sistema
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ServerGroupGuildChatting         = 1        ; Chat entre players da mesma guild em diferentes servidores
ServerGroupUnionChatting         = 1        ; Chat entre as guilds aliadas em diferentes servidores
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; Configurações do server:
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Language                 = 0        ; [ 0=Korea, 1=English, 2=Japan, 3=China, 4=Taiwan ]
ServerType                 = 0        ; Tipo de server: 0:Server Principal, 1:Server Teste, 2:Server Interno
Partition                 = 0        ; Partição: 0, except for china
ItemSerialCheck             = 1        ; Verifica serial dos itens. Prevenção contra dupe [1=ativado, 0=desativado]
AddExperience                 = 1000          ; Experiencia [EXP]
StalkProtocol                 = 0        ;
StalkProtocolId             = Zeh
CharacterDeleteMinLevel         = 40        ; Level máximo para apagar char [ De 1 a 400 ]
CreateCharacter             = 1        ; Liberar a criação de char [1=ativado, 0=desativado]
NumberOfMaxUser             = 100        ; Limite máximo de players no server
NumberOfCastleSiegeMaxUser         = 100        ; Limite máximo de players no evento Castle Siege
MonsterHp                 = 40        ; Vida dos Monstros 0 = 100%, 10 = 90%, 20 = 80% e etc
ItemDropPer                 = 80        ; Porcentagem do drop de itens de 0% a 100% [0-100, base 10]
LootingTime                 = 20        ; Looting Time [segundos]
EnableBattleSoccer             = 1        ; BatlleSoccer [1=ativado, 0=desativado]
QuestNPCTeleportTime             = 900        ; Marlon Teleport Time [segundos]
PersonalShopOpen             = 1        ; Personal Shop [1=ativado, 0=desativado]
Trade                     = 1        ; Trade [1=ativado, 0=desativado]
ZenDurationTime             = 15        ; Tempo que Zen irá ficar no chão [Em Segundos]
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; SpeedHack:
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SpeedHackPlayerBlock            = 0         ; Bloqueia usuario com speed [1=ativado, 0=desativado]
AttackSpeedTimeLimit             = 999999999999  ; Limite de velocidade do tempo de ataque
MinimumAttackSpeedTime             = 0        ; Velocidade mínima de ataque
IsIgnorePacketHackDetect         = 1        ; Ignorar pacotes de SpeedHacker
HackCheckCount                 = 0        ; Detctar Hack
DecTimePerAttackSpeed             = 0        ; Detectar Hack pela velocidade de ataque
SpeedHackPenalty             = 0        ; Valor da Penalidade Aplicada Quando Detectado Speed Hack [Não Usar]
IsKickDetecHackCountLimit         = 0        ; [1=ativado, 0=desativado]
DetectedHackKickCount             = 0        ;
EnableServerDivision             = 0        ; [1=ativado, 0=desativado]
DisconnectHackUser             = 0        ; Desconectar usuário de Hack [1=ativado, 0=desativado] [Não usar]
UseNPGGChecksum             = 0        ; Usar GameGuard checksum
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; Logs:
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WriteSkillLog                 = 0        ; Gravar log de Skill [1=ativado, 0=desativado]
WriteChatLog                 = 0        ; Gravar log de Chat [1=ativado, 0=desativado]
HackLogServer                 = 127.0.0.1
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; PenetrationSkill:
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EnableCheckPenetrationSkill             = 0             ; [1=ativado, 0=desativado]
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; DevilSquare Ticket Rate:
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DQChaosSuccessRateLevel1         = 75        ; Taxa de porcentagem pra criar Ticket +1 do Devil Square
DQChaosSuccessRateLevel2         = 70        ; Taxa de porcentagem pra criar Ticket +2 do Devil Square
DQChaosSuccessRateLevel3         = 65        ; Taxa de porcentagem pra criar Ticket +3 do Devil Square
DQChaosSuccessRateLevel4         = 60        ; Taxa de porcentagem pra criar Ticket +4 do Devil Square
DQChaosSuccessRateLevel5         = 55        ; Taxa de porcentagem pra criar Ticket +5 do Devil Square
DQChaosSuccessRateLevel6         = 50        ; Taxa de porcentagem pra criar Ticket +6 do Devil Square
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; Chaos Machine:
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ChaosBox                 = 1        ; Habilitar Chaos Machine  [1=ativado, 0=desativado]
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; Guild:
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GuildCreateLevel             = 150        ; Level mínimo necessário para se criar uma Guild [ De 1 a 350 ]
GuildCreate                 = 1        ; Permissão para criar Guild [1=ativado, 0=desativado]
GuildDestroy                 = 1        ; Permissão para deletar Guild [1=ativado, 0=desativado]
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; Player Killer [ PK ]:
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ApplyHeroSystem             = 0        ; Ativar sistema de Hero [1=ativado, 0=desativado]
PKTIME                     = 1        ; Tempo do PK em Horas
PKItemDrop                 = 1        ; PK Dropa itens quando morre [1=ativado, 0=desativado]
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; NPC:
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EnableEventNPCTalk             = 0        ; Habilita as falas dos NPCs [1=ativado, 0=desativado]
MerryXMasTalkNpc             = 0        ; Habilita os NPCs a falarem: Feliz Natal a todos [1=ativado, 0=desativado]
HappyNewYearTalkNpc             = 0        ; Habilita os NPCs a falarem: Feliz Ano Novo a todos [1=ativado, 0=desativado]
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; Invasão de Red Dragon:
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EVENT1                     = 1        ; Ativa o Evento [1=ativado, 0=desativado]
Event1ItemDropTodayMax             = 200        ; Taxa de Drop de Itens do Evento
Event1ItemDropTodayPercent        = 200        ; Taxa de acerto dos itens dropados no evento
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; Fire Cracker [sack of Magic]:
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FireCrackerEvent             = 1        ; Ativa o drop de "Sack of Magic" [1=ativado, 0=desativado]
FireCrackerDropRate             = 5        ; Taxa do drop de "Sack of Magic" 0% a 100% [4000/10000=40%]
ItemDropRateForFireCracker         = 5        ; Chance de cair item do "Sack of Magic" 0% a 100% [9/10=90%]
OnlyFireCrackerEffectUse         = 1          ; Firecracker effect application limit switch
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; Star of Sacred Birth:
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XMasEvent                 = 1        ; Ativa o drop de "Star of Sacred Birth" [1=ativado, 0=desativado]
XMasEvent_StarOfXMasDropRate         = 1        ; Taxa do drop de "Star of Sacred Birth" 0/10000
XMasEvent_ItemDropRateForStarOfXMas     = 10        ; Chance de cair item do "Star of Sacred Birth" [1 a 10]
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; Medal - Gold e Silver:
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MedalEvent                 = 1        ; Ativa o Evento de Drop de Medalhas [1=ativado, 0=desativado]
GoldMedalDropRate             = 10        ; Taxa de Drop de Medalha Dourada [ 100/1000=10% ]
SilverMedalDropRate             = 15        ; Taxa de Drop de Medalha Prateada [ 100/1000=10% ]
ItemDropRateForGoldMedal         = 900        ; Taxa do Drop de itens da Medalha Dourada [ 100/1000=10% ]
ItemDropRateForSilverMedal         = 900        ; Taxa do Drop de itens da Medalha Prateada [ 100/1000=10% ]
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; Box of Heaven:
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EventChipServerConnect             = 1        ; Conectar ao Evento Chip Server [1=ativado, 0=desativado]
EventChipServerIp             = 127.0.0.1
EventChipEvent                 = 0        ; Ativa o Evento Chip [1=ativado, 0=desativado]
BoxOfGoldDropRate             = 2        ; Taxa do Drop de Box of Heaven [ 20/100=20% ]
ItemDropRateForBoxOfGold         = 2        ; Taxa do Drop de items da Box of Heaven [ 50/100=50% ]
EventChipDropRateForBoxOfGold         = 2        ; Porcentagem de drop de Rena da "Box of Heaven" [ 90/100=90% ]
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; Heart of Love:
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HeartOfLoveEvent             = 1        ; Ativa o Evento de Drop de Heart of Love [1=ativado, 0=desativado]
HeartOfLoveDropRate             = 10        ; Taxa de Drop de Heart of Love [ 3000/10000=30% ]
ItemDropRateForHeartOfLove         = 10000        ; Chance de cair item de Heart of Love [ 3000/10000=30% ]
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; Blood Castle:
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BloodCastleEvent             = 1        ; Ativa o Evento Blood Castle [1=ativado, 0=desativado]
BloodCastleStartHour             = 1        ; Tempo para Blood Castle [ Em Horas 1=1h, 2=2h, etc. ]
AngelKingsPaperDropRate         = 1        ; Taxa de Drop de Scroll of Archangel [ 100/1000=10% ]
BloodBoneDropRate             = 1        ; Taxa do Drop de Blood Fang [ 100/1000=10% ]
StoneItemDrop                 = 1        ; Event [bless Fragment] [1=ativado, 0=desativado]
StoneDropRate                 = 10000        ; Taxa de Drop de Stone [ 3000/10000=30% ]
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; Devil Square:
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DevilSquareEventServer             = 127.0.0.1
DevilSquareEventConnect         = 0        ; Conectar ao servidor [Ranking] [0=ativado, 1=desativado]
DevilSquareEvent             = 1        ; Ativa o Evento Devil Square [1=ativado, 0=desativado]
EyesOfDevilSquareDropRate         = 1        ; Taxa do Drop de Devil Eye [ 2=20% ]
KeyOfDevilSquareDropRate         = 1        ; Taxa do Drop de Devil Key [ 2=20% ]
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;Chaos Castle:
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ChaosCastleEvent            = 1        ; Evento Chaos Castle [1=ativado, 0=desativado]
ChaosCastleStartHour            = 1        ; Intervalo entre um Evento e Outro [Em Horas]
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; Evento Deep of Loren
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CastleDeepEvent             = 1        ; Evento Deep Of Loren [1=ativado, 0=desativado]
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;Castle Siege:
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MarkOfTheLord                 = 10        ; Taxa de Drop do mark of the lord [ 3000/10000=30% ]
CastleSiegeRun                 = 1        ; Ativa Castle Siege [1=ativado, 0=desativado]
CastleCycleStartYear             =0
CastleCycleStartMonth             =0
CastleCycleStartDay             =0
CastleSpecificState             =0
CastleStateStartYear             =0
CastleStateStartMonth             =0
CastleStateStartDay             =0
CastleStateStartHour             =0
CastleStateStartMinute             =0
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; Crywolf Settings
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CrywolfApplyMvpBenefit             = 1        ; Aplicar os Benefícios ao Defender o Forte?
CrywolfPlusChaosRateBenefit         = 10        ; Porcentagem do Chaos Machine relacionado ao Benefício *Menor = Melhor
CrywolfMonHPRateBenefit            = 50        ; Percentagem do HP dos Monstros ao Defender o Forte *Menor = Melhor
CrywolfKundunHPRefillBenefit        = 1        ; Regeneração da Vida do Kundun ao Defender o Forte *Menor = Melhor
CrywolfApplyMvpPenalty             = 0        ; Aplicar os Malefícios ao falhar na Defesa do Forte?
CrwyolfGemDropPenaltyRate         = 50        ; Taxa de Drop de JoG quando o Forte está Derrotado
CrwyolfGettingExpPenaltyRate         = 70        ; Taxa de Exp obtida quando o Forte está Dominado pelo Balgass
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; Golden Budge Dragon:
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ChaosEvent                 = 1        ; chaos event switch [1=ativado, 0=desativado] [não usar]
ChaosEventServer             = 127.0.0.1
AttackEventRegenTime             = 60        ; Tempo que irá durar o evento [Em Minutos]
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; Evento das Tropas Douradas:
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IsEledoradoEvent             = 1        ; Invasao de Monstros Dourados [1=ativado, 0=desativado]
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; Invasão de Golden Goblin - Kundun+1:
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EledoradoGoldGoblenRegenTime         = 120        ; Tempo para invasão [ Em Minutos ]  [Relacionado ao EventManager]
EledoradoGoldGoblenItemDropRate     = 200        ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]
EledoradoGoldGoblenExItemDropRate     = 200        ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
; Invasão de Golden Titan - Kundun+2
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EledoradoTitanRegenTime         = 120        ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]
EledoradoTitanItemDropRate         = 200        ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]
EledoradoTitanExItemDropRate         = 200        ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
; Invasão de Golden Dragon - Kundun+3
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EledoradoGoldDerconRegenTime         = 120        ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]
EledoradoGoldDerconItemDropRate     = 200        ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]
EledoradoGoldDerconExItemDropRate     = 200        ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
; Invasão de Golden Lizard - Kundun+4
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EledoradoDevilLizardKingRegenTime     = 120        ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]
EledoradoDevilLizardKingItemDropRate     = 200        ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]
EledoradoDevilLizardKingExItemDropRate    = 200        ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
; Invasão de Golden Tantallos - Kundun+5
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EledoradoDevilTantarosRegenTime     = 120        ; Tempo para invasão [ Em Minutos ] [Relacionado ao EventManager]
EledoradoDevilTantarosItemDropRate     = 200        ; Taxa de drop dos itens da Box [ 200/200=100%]
EledoradoDevilTantarosExItemDropRate     = 200        ; Taxa de drop dos itens exc da Box [ 200/200=100%]
EledoradoGoldenRabbitRegenTime = 50      
EledoradoGoldenDarkKnightRegenTime = 50
EledoradoGoldenDevilRegenTime = 50
EledoradoGoldenMonsterRegenTime = 50
EledoradoGoldenCrustRegenTime = 50
EledoradoGoldenSatirosRegenTime = 50
EledoradoGoldenTwintailRegenTime = 50
EledoradoGoldenIronKnightRegenTime = 50
EledoradoGoldenNeipinRegenTime = 50
EledoradoGoldenGreatDragonRegenTime = 50
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
; Event Manager:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EventManagerOn                = 1        ; Event Manager[1=ativado, 0=desativado] [Relacionado ao arquivo EventManagement.dat]
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
; Happy Pouch:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HappyPouchBlueDropRate             = 3000        ; Taxa de Drop da "blue pouch" [ 3000/10000=30% ]
HappyPouchRedDropRate             = 3000        ; Taxa de Drop da "red pouch" [ 3000/10000=30% ]
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;Drop Protection Gem em Land of Trials:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IsDropGemOfDefend             = 1        ; Habilita o Drop de 'protection gem' [1=ativado, 0=desativado]
GemOfDefendDropRate             = 1000        ; Taxa de Drop [3000/10000=30% ]
GemOfDefendDropLevel             = 75        ; A protection gem Cairá de Monstros a Partir de Level 'N'
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;Drop de Ancient Itens em Land of Trials:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IsDropSetItemInCastleHuntZone         = 1        ; Habilita o drop de Ancient Itens [1=ativado, 0=desativado]
SetItemInCastleHuntZoneDropRate     = 3000        ; Taxa de Drop de Ancient Itens [ 3000/10000=30% ]
SetItemInCastleHuntZoneDropLevel     = 75        ; Ancient Itens Cairão de Monstros a Partir de Level 'N'
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;Evento do White Mage:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RingAttackEvent             = 1        ; Evento - Invasão de White Wizard [1=ativado, 0=desativado]
RingOrcKillGiftRate             = 3000        ; Taxa de Drop do Wizard's Ring [ 3000/10000=30% ]
RingDropGiftRate             = 300        ; Drop na to ze otrzymiemy nagrode w postaci pierscienia [ x/1000 np. 300/1000=30% ]
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;Configurações do Dark Lord:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IsDropDarkLordItem             = 1        ; drop dark lord item switch - 0/1
SleeveOfLordDropRate             = 10        ; sleeve of the lord drop rate - N/10000
SleeveOfLordDropLevel             = 86        ; sleeve of the lord drop monster level
SoulOfDarkHorseDropRate         = 20        ; soul of the dark horse drop rate - N/10000
SoulOfDarkHorseropLevel         = 102        ; soul of the dark horse drop monster level
SoulOfDarkSpiritDropRate         = 20        ; soul of the dark spirit drop rate - N/10000
SoulOfDarkSpiritDropLevel         = 96        ; soul of the dark spirit drop monster level
DarkLordHeartDropRate            = 10        ; heart of the dark lord (event item) drop rate - N/10000
DarkLoadHeartOffEventRate        = 10        ; heart of the dark lord (event item) offline event win rate - N/60000 (not use)
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;Kundun Demon de Kalima:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
KundunMarkDropRate             = 1        ; Taxa de Drop do "mark of kundun" [ 3000/10000=30% ]
KundunRefillHPSec             = 500        ; HP Regenrado / A Cada Segundo
KundunRefillHP                 = 10000        ; regenerowanie HP / przez 1 sekunde - Kiedy HP obniza sie 1/25 [4%]
KundunRefillHPTime             = 600        ; regenerowanie HP oznaczajac 1 sekunde
KundunHPLogSaveTime            = 120        ;
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;Sistema de Regeneração de HP:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
UseCharacterAutoRecuperationSystem     = 1        ; Sistema de Regeneração de HP [1=ativado, 0=desativado]
CharacterRecuperationMaxLevel         = 100        ; Level Máximo para participar do sistema de regeneração
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
; Christmas Day [Red/Green/Blue Gift]
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RibbonBoxEvent                = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
GreenRibbonBoxDropLv_Min        = 0        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar a Box
GreenRibbonBoxDropLv_Max        = 54        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar a Box
GreenRibbonBoxDropRate            = 100        ; Taxa de Drop da Pink Box [X / 10000]
GreenRibbonBoxDropZenRate        = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]
GreenRibbonBoxDropZen            = 400000    ; Quantidade de Zen que irá Dropar
BlueRibbonBoxDropLv_Min            = 54        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar a Box
BlueRibbonBoxDropLv_Max            = 94        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar a Box
BlueRibbonBoxDropRate            = 100        ; Taxa de Drop da Blue Box [X / 10000]
BlueRibbonBoxDropZenRate        = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]
BlueRibbonBoxDropZen            = 800000    ; Quantidade de Zen que irá Dropar
RedRibbonBoxDropLv_Min            = 94        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar a Box
RedRibbonBoxDropLv_Max            = 100        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar a Box
RedRibbonBoxDropRate            = 100        ; Taxa de Drop da Red Box [X / 10000]
RedRibbonBoxDropZenRate            = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]
RedRibbonBoxDropZen            = 100000    ; Quantidade de Zen que irá Dropar¨
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Drop de Itens para o Mix do Fenrir
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FenrirStuffItemDrop             = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
FenrirStuff_01_DropLv_Min        = 0        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar
FenrirStuff_01_DropLv_Max        = 400        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar
FenrirStuff_01_DropMap            = 34        ; Mapa no qual irá Dropar
FenrirStuff_01_DropRate            = 300        ; Taxa de Drop [X / 10000]
FenrirStuff_02_DropLv_Min        = 0        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar
FenrirStuff_02_DropLv_Max        = 400        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar
FenrirStuff_02_DropMap            = 34        ; Mapa no qual irá Dropar
FenrirStuff_02_DropRate            = 200        ; Taxa de Drop [X / 10000]
FenrirStuff_03_DropLv_Min        = 127        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar
FenrirStuff_03_DropLv_Max        = 400        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar
FenrirStuff_03_DropMap            = 34        ; Mapa no qual irá Dropar
FenrirStuff_03_DropRate            = 100        ; Taxa de Drop [X / 10000]
FenrirRepairRate            = 4000        ; Taxa de Acerto no Reparo do Fenrir
FenrirDefaultMaxDurSmall        = 200        ;
FenrirElfMaxDurSmall            = 160        ;
Fenrir_01Level_MixRate            = 70        ;
Fenrir_02Level_MixRate            = 50        ;
Fenrir_03Level_MixRate            = 30        ;
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Tresure Box Offline Event
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MysteriouseBeadDropRate1        = 0        ;
MysteriouseBeadDropRate2        = 0        ;
HiddenTreasureBoxOfflineRate        = 0        ;
IsItemDropRingOfTransform        = 1        ;
ItemDropRingOfTransform            = 1        ;
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Season II Patching Server Related Config Below:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Crywolf Monsters Event Setting
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CrywolfMonsterDarkElfItemDrop        = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
CrywolfMonsterDarkElfItemDropRate    = 10000        ; Taxa de Drop [X / 10000]
CrywolfMonsterDarkElfDropZenRate    = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]
CrywolfMonsterDarkElfDropZen        = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar
CrywolfBossMonsterItemDrop        = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
CrywolfBossMonsterItemDropRate        = 10000        ; Taxa de Drop [X / 10000]
CrywolfBossMonsterDropZenRate        = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]
CrywolfBossMonsterDropZen        = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Skill ANTI-HACK
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SkillDistanceCheck             = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
SkillDistanceCheckTemp             = 2        ; [None Information]
SkillDistanceKick             = 1        ; [None Information]
SkillDistanceKickCount             = 20        ; [None Information]
SkillDistanceKickCheckTime         = 10         ; [None Information]
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Shield Cage System Setting
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ShieldSystemOn                = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
DamageDevideToSD            = 90        ; Dano dividido para o SD *Restante para HP
DamageDevideToHP            = 10        ; Dano dividido para o HP *Recebido da porcentagem do SD, lembre-se que precisa fechar 100%
SuccessAttackRateOption            = 30000        ; Taxa do acerto do dano
SDChargingOption            = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
ConstNumberOfShieldPoint        = 20        ; Número de pontos somados para o SD
ShieldAutoRefillOn            = 0        ; [1=ativado, 0=desativado]
ShieldAutoRefilOnSafeZone        = 0        ; [1=ativado, 0=desativado]
CompoundPotionDropOn            = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
CompoundPotionLv1DropRate        = 100        ; Taxa de Drop [X / 10000]
CompoundPotionLv2DropRate        = 90        ; Taxa de Drop [X / 10000]
CompoundPotionLv3DropRate        = 80        ; Taxa de Drop [X / 10000]
CompoundPotionLv1DropLevel        = 68        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar
CompoundPotionLv2DropLevel        = 96        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar
CompoundPotionLv3DropLevel        = 118        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar
ShieldComboMissOptionOn            = 0        ; [1=ativado, 0=desativado]
ShieldPotionLv1MixSuccessRate         = 90        ; Taxa de porcentagem
ShieldPotionLv1MixMoney            = 100000    ; Quantidade de Zen necessário
ShieldPotionLv2MixSuccessRate        = 90           ; Taxa de porcentagem
ShieldPotionLv2MixMoney            = 500000    ; Quantidade de Zen necessário
ShieldPotionLv3MixSuccessRate        = 90           ; Taxa de porcentagem
ShieldPotionLv3MixMoney            = 1000000    ; Quantidade de Zen necessário
ShieldGageConstA             = 12        ; [None Information]
ShieldGageConstB             = 30        ; [None Information]
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Aida Goblin & Elpis Setting
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PurityHarmonyJewel             = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
MixSmeltingStoneItem             = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
RestoreStrengthenItem             = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
StrengthenItem                    = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
SmeltItemBySmeltingStone         = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
PuritySuccessRate              = 80        ; Taxa de porcentagem
PurityNeedZen                 = 0        ; Quantidade de Zen necessário
SmeltingStoneSuccesRateNormal         = 20        ; Taxa de porcentagem para item normal
SmeltingStoneSuccesRateExcellent     = 50        ; Taxa de porcentagem para item excelente
SmeltingNeedZen                 = 0            ; Quantidade de Zen necessário
StrengthenSuccessRate             = 60        ; Taxa de porcentagem
SmeltingItemSuccessRateNor         = 20        ; Taxa de porcentagem para item normal
SmeltingItemSuccessRateExt         = 80        ; Taxa de porcentagem para item excelente
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Chaos Machine Item 380 Combination Setting
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
System380ItemSystem             = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
CountOfJewelOfHarmonyForMix          = 1        ; Quantidade de JoH
CountOfSuhoOfHarmonyForMix         = 1        ; Quantidade de JoG
NeedZenForMix                 = 10000000    ; Quantidade de Zen necessário
MixRateForGrade1             = 50        ; Taxa de porcentagem
MixRateForGrade2             = 60        ; Taxa de porcentagem
MixRateForGrade3             = 70        ; Taxa de porcentagem
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Kanturu Related Event Config
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
KanturuEvent                = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
KanturuMayaHandItemDrop            = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
KanturuMayaHandItemDropRate        = 10000        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]
KanturuMayaHandDropZenRate        = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]
KanturuMayaHandDropZen            = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar
KanturuNightmareItemDrop        = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
KanturuNightmareItemDropRate        = 10000        ; Taxa de Drop [X / 10000]
KanturuNightmareDropZenRate        = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]
KanturuNightmareDropZen            = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar
BlockKanturuMapEnter            = 0        ; [1=ativado, 0=desativado]
BlockCastleSiegeMapEnter        = 0        ; [1=ativado, 0=desativado]
KanturuSpecialItemDropOn        = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
KanturuMoonStoneDropRate        = 100        ; Taxa de Drop [X / 10000]
KanturuJewelOfHarmonyDropRate        = 150        ; Taxa de Drop [X / 10000]
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Castle Siege Added Option
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CastleOwnerGuildDestroyLimit         = 1             ; [1=ativado, 0=desativado]
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Chocolate Box Event
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ChocolateEvent                 = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
PinkChocolateBoxDropLv_Min         = 12        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar
PinkChocolateBoxDropLv_Max         = 49        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar
PinkChocolateBoxDropRate         = 5        ; Taxa de Drop [X / 10000]
PinkChocolateBoxDropZenRate         = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]
PinkChocolateBoxDropZen         = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar
RedChocolateBoxDropLv_Min         = 50        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar
RedChocolateBoxDropLv_Max         = 69        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar
RedChocolateBoxDropRate         = 4        ; Taxa de Drop [X / 10000]
RedChocolateBoxDropZenRate         = 0            ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]
RedChocolateBoxDropZen             = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar
BlueChocolateBoxDropLv_Min         = 70        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar
BlueChocolateBoxDropLv_Max         = 97        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar
BlueChocolateBoxDropRate         = 3        ; Taxa de Drop [X / 10000]
BlueChocolateBoxDropZenRate         = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]
BlueChocolateBoxDropZen         = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Candy Box Event
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CandyBoxEvent                 = 1        ; [1=ativado, 0=desativado]
LightPurpleCandyBoxDropLv_Min         = 12            ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar
LightPurpleCandyBoxDropLv_Max         = 49            ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar
LightPurpleCandyBoxDropRate        = 70            ; Taxa de Drop [X / 10000]
LightPurpleCandyBoxDropZenRate         = 0            ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]
LightPurpleCandyBoxDropZen         = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar
VermilionCandyBoxDropLv_Min         = 50            ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar
VermilionCandyBoxDropLv_Max         = 69            ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar
VermilionCandyBoxDropRate         = 50        ; Taxa de Drop [X / 10000]
VermilionCandyBoxDropZenRate         = 0            ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]
VermilionCandyBoxDropZen         = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar
DeepBlueCandyBoxDropLv_Min         = 70        ; Level Mínimo do Monstro do Qual irá Dropar
DeepBlueCandyBoxDropLv_Max         = 97        ; Level Máximo do Monstro do Qual irá Dropar
DeepBlueCandyBoxDropRate         = 30        ; Taxa de Drop [X / 10000]
DeepBlueCandyBoxDropZenRate         = 0        ; Taxa de Drop de Zen [X / 10000]
DeepBlueCandyBoxDropZen         = 0        ; Quantidade de Zen que irá Dropar
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// PK Misc
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PKLevelIncreaseOff             = 0             ; [1=ativado, 0=desativado]
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Halloween Event
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HallowinEventOn             = 1        ; Ativa drop do Halloween Pumpkin
HallowinEventPumpkinOfLuckDropRate     = 100        ; Taxa de Drop [X / 10000]
HallowinEventJOLBlessDropRate         = 10        ; Taxa de Drop [X / 10000]
HallowinEventJOLAngerDropRate         = 15        ; Taxa de Drop [X / 10000]
HallowinEventJOLScreamDropRate         = 15        ; Taxa de Drop [X / 10000]
HallowinEventJOLFoodDropRate         = 30        ; Taxa de Drop [X / 10000]
HallowinEventJOLDrinkDropRate         = 25        ; Taxa de Drop [X / 10000]
HallowinEventJOLPolymorphRingDropRate     = 5        ; Taxa de Drop [X / 10000]
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Season III Episode II Patching Server Related Config Below:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Main Config:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FsGateIndex                = 500        ;
AddZen                    = 1        ;
ChnOfflineGiftEvent            = 1        ;
ChnOfflineGiftEventDropRate        = 20        ;
ChnPlayTimeLimitOn            = 1        ;
ChnPlayTimeLimitLevel1Exp        = 50        ;
ChnPlayTimeLimitLevel1ItemDrop        = 50        ;
ChnPlayTimeLimitLevel2Exp        = 100        ;
ChnPlayTimeLimitLevel2ItemDrop        = 100        ;
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// DevilSquare for Master Level:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DQChaosSuccessRateLevel7        = 100        ;
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Anti-Hacks:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IsKickNotAttackAreaCountLimit        = 0        ;
NotAttackAreaKickCount            = 0        ;
CheckSpeedHack                = 1        ;
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// New Events and NPCS:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SantaPolymorphRingDropOn        = 1        ; Ativa drop do anel da SantaGirl
SantaPolymorphRingDropRate        = 20        ; Taxa de Drop [X / 10000]
NewYearLuckyBagMonsterEventOn        = 1        ;
CherryBlossomEventOn            = 1        ;
CherryBlossomEventItemDropRate        = 80        ;
CondorFlameDropRate            = 20        ; Taxa de Drop [X / 10000]
ShadowPhantomMaxLevel            = 100        ; Level Máximo para usar a Elf Buffer (220)
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// MasterLevel Settings:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ML_AddExperience            = 3000        ;
ML_MinMonsterKillLevel            = 1        ;
ML_OldScrollDropRate            = 10        ;
ML_CovenantOfIllusionDropRate        = 10        ;
ML_AngelKingsPaperDropRate        = 10        ;
ML_BloodBoneDropRate            = 10        ;
ML_EyesOfDevilSquareDropRate        = 10        ;
ML_KeyOfDevilSquareDropRate        = 10        ;
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Illusion Temple Settings:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
IllusionTempleEvent            = 1        ;
OldScrollDropRate            = 10        ;
CovenantOfIllusionDropRate        = 10        ;
UseMaxLevelIllusionTemple        = 1        ;
SaveIllusionTempleRankingPoint        = 1        ;
IllusionTempleRewardPercent        = 20        ;
IllusionTempleMinUseSkillCnt        = 3        ;
IllusionTempleRewardPercentMaster    = 100        ;
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Season 4 Settings:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
RaklionEvent                = 1
RaklionSelupanItemDrop            = 1
RaklionSelupanItemDropRate        = 10000
RaklionSelupanDropZenRate        = 6800
RaklionSelupanDropZen            = 100000
BlockRaklionMapEnter            = 0
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Socket System:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SocketSlotCountRate1            = 900
SocketSlotCountRate2            = 795
SocketSlotCountRate3            = 500
SocketSlotCountRate4            = 250
SocketSlotCountRate5            = 80
TwoHandWeaponSocketSlotCountRate1    = 6000
TwoHandWeaponSocketSlotCountRate2    = 2000
TwoHandWeaponSocketSlotCountRate3    = 1500
TwoHandWeaponSocketSlotCountRate4    = 495
TwoHandWeaponSocketSlotCountRate5    = 5
ShopBuySocketItemSlotCount        = 1
SeedExtractMoney            = 1000000
SeedSphereCompositeMoney        = 1000000
SeedSphereSetMoney            = 1000000
SeedSphereRemoveMoney            = 1000000
SphereDropOn                = 1
SphereDropRate_Lv1            = 40
SphereDropRate_Lv2            = 0
SphereDropRate_Lv3            = 0
SphereDropRate_Lv4            = 0
SphereDropRate_Lv5            = 0
SphereDropLevel_Lv1            = 45
SphereDropLevel_Lv2            = 0
SphereDropLevel_Lv3            = 0
SphereDropLevel_Lv4            = 0
SphereDropLevel_Lv5            = 0
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Xmas Event:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
XMasAttackEvent                = 1
XMasAttackEvent_DropRate        = 5000
XMasAttackEvent_DropZen            = 30000
XMasEvent_LuckNumber1st         = 100
XMasEvent_LuckNumber2nd         = 1000
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// PCBang System:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PCBangPointSystemOn            = 1
PCBangPointSystemLevel            = 1
PCBangPointRankingEvent            = 0
PCBangPointFirstRuleTime        = 100           ; Tempo nescessario para ganha os pontos
PCBangPointFirstRuleTimePoint        = 10            ; Pontos ganho no jogo
PCBangPointCommonRuleTime        = 100
PCBangPointCommonRuleTimePoint        = 10
PCBangMaxPoint                = 3000    
PCBangPointFeverStartHour        = 20
PCBangPointFeverEndHour            = 24
PCBangPointFeverMultipleValue        = 1
PCBangResetDayOfWeek            = 2
PCBangResetHour                = 9
PCBangAddExperience            = 1.0
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
;// Lucky Event:
;------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LuckyCoinEventOn            = 1
LuckyCoinDropRate            = 1000