• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sobre asa adicionada.

isamara

Honrado XPZ
Olá,


Bom galera...... hoje fui inventar de adicionar novas asas no meu servidor e acho que consegui de certa forma, o servidor em questão utilizado para adicionar e liberado para adicionar novos itens. Só que após adicionar a mesmoa no muserver e no cliente eu não consigo equipa-la em meu personagem, pois a mesma fica como se não fosse pra usar na classe escolhida, e eu liberei a mesma para todas as classes e nenhuma consegue usar, ao tentar levar a asa no slot de asa no personagem a mesma fica com um negocio vermelho impossibilitando colocar a asa em seu lugar.


Poderiam me ajudar resolver isso ?


Eu acho que pode ser onde coloquei a asa, pois vi como adicionar asa mais em outro tipo de servidor e achei que seria da mesma forma, já que pra itens não tenho problema em adicionar.


Coloquei a asa na categoria 12 ( Wings ). com o número na index como 200. pode ser isso q esta causando o erro ? me desculpem caso não puder falar o nome do servidor ..... mais como e daqui mesmo do fórum bom que quem ja usou e adicionou poderia dizer se o procedimento e esse pra asa, ou o servidor não tem o suporte para asas. o servidor em questão e esse >>>>> CLIQUE AQUI <<<<<. 


Não gostaria de adicionar a mesma por cima ( das lvl 1 ) como dito em muitas pesquisas que fiz, pois acho e tenho certeza que posso add nesse muserver más acho que estou no caminho errado. poderiam me dar uma orientação por favor ? desde já meu obrigado e um ótimo dia a todos.


Aqui a linha no qual eu adicionei a asa:


200    7    0    4    3    1    1    0    "Santa Wings [RLQ]"        150    60    220    215    0    0    0    0    0    3    3    3    3    3    0    
 
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
sao classes lv 3 que vc esta testando !


isso é, vc editou os char em classe nivel 3 ?


e tem 1 erro tb, 


quanto a MG e DL !


classe lv 3 é 2 ! e nao 3 !


pois seria MG = 1 ... DM = 2
Pois seria DL = 1 ... LE = 2


a nao ser que esse muserver nao seja igual !


fora isso, esta certo sim !


pode tambem enviar fotos do "Item.bmd" 


na parte das wings ?


quanto a index 200, sera que é essa mesma alocada pra new wings ?
 
Topo Bottom