Olá, alguém saberia como faço pra tirar aonde esta com a seta amarela.
dllserver Honrado XPZ 6 de Dezembro de 2013 #1 Olá, alguém saberia como faço pra tirar aonde esta com a seta amarela.
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 6 de Dezembro de 2013 #2 você quer tira o Ufc , rei pvp ? ser for e na index do template.
dllserver Honrado XPZ 6 de Dezembro de 2013 #3 Sim, quero tirar, rei do PVP, UFC, e melhor Guild. Tem algum problema se tirar? Editado por um moderador: 6 de Dezembro de 2013
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 6 de Dezembro de 2013 #4 so saber um pouco de php
dllserver Honrado XPZ 6 de Dezembro de 2013 #5 Já consegui, valeu. Tenho outra dúvida como faço para tirar um char que e GM do ranking?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 6 de Dezembro de 2013 #6 ai se tem de alterar a control code na query
dllserver Honrado XPZ 6 de Dezembro de 2013 #7 CronusMaker disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Saberia dizer qual query?
CronusMaker disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Saberia dizer qual query?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 6 de Dezembro de 2013 #8 a que puxa os rankings geralmente select xx where xx were controlcode < 8 sei lai
dllserver Honrado XPZ 6 de Dezembro de 2013 #9 CronusMaker disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Poderia explicar melhor, por favor? Editado por um moderador: 6 de Dezembro de 2013
CronusMaker disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Poderia explicar melhor, por favor?
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 6 de Dezembro de 2013 #10 abrir a pagina de onde ta os rankings e se tem alguma query parecida ela sempre começa com select recomendo abrir pelo notpad++ pra achar mais facil
abrir a pagina de onde ta os rankings e se tem alguma query parecida ela sempre começa com select recomendo abrir pelo notpad++ pra achar mais facil