• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sobre Hosts fudidas!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lucas05dev

Honrado XPZ
Bom, já começei o tópico assim.

vamos abortar o assunto que é o mais temido da WEB, Pessoas que não tem a capacidade de abrir uma empresa "HOST"

quer apenas ganhar dinheiro fácil é vender oque vêr pela frente.

Vamos começar pela "NVD Host".

Entro no site é mim deparo com meu sistema anti-hack GP que foi postado free á venda.

é muservers de desenvolvedores free's á venda.

pessoas trouxas(pra mim é trouxa) comprando coisas que tem na net, pagão é não recebem absolutamente nada.

pelo amor de deus, tomem vergonha na cara. para ter um servidor de MU Online, procure uma empresa que apenas lhe forneça Hospedagem, Dominio, VPS, O Resto compre diretamente com um PROGRAMADOR, compre com Host é se foda.

to puto da vida com essas merda, pois não é a primeira vez.

é tem mais empresas rodando na net, como: MastherPlayer , YesDedicados é entre outras merdas que so querem lucrar nas costas dos outros, então para todos vocês donos de host que vendem arquivos de MU Online free que são postados.

um lindo foda-se! , é vocês que são trouxa que comprão tem é que se fude mesmo. antes de comprar alguma coisa, PESQUISE.

- Bom isso é apenas um desabafo que tenho guardado á muito tempo. é já chegou a hora de acordar.

você que compra de uma HOST é quer permanecer na MERDA, foda-se também.

@ Após meu amigo ser roubado é mais 5 pessoas, adicionei o mesmo.

q5QAzqR.png


@ Alguns segundos depois...

MRr7DDz.png


Abraços.
 
Editado por um moderador:

lucas05dev

Honrado XPZ
Eu estáva desenvolvendo o projeto do GP v2 com central administrativa.

por esses motívos não tera a versão v2 é a versão v1 sera removida da net.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
tem que denucia mesmo , bando de bandido

edi_____________________

pensei que o GP era do powerguido .
 
Editado por um moderador:

lucas05dev

Honrado XPZ
Criador: Lucas pereira.

basta olhar no post, rs. eu enviei as files pelo skype pro Guilherme para ele posta no fórum.

Post original no tópico (Por eu ser tão sexy consegui esse ant hacker,espero que gostem.)
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
normal ja comprei de outros lugares esse daniel tenho no skype dps da minha revolta aqui ele parou de falar comigo

ajudei bastante essa pesoinha ai dps falei que nun fasia mais nada pedi so 1 favor a ele ja que ja tinha feito muitos

de graça pedi so um dedicado imprestado a ele fazer uns tutorias ate ofereci dar os creditos da NVD host na video aula

ai ele falou simplesmente como não me ajuda eu não te ajudo tb e os tempos perdidos a alguns meses atras nun conta ne

eu ja que sei configurar o servidor hoje nun presiso mais disso não vou citar nomes de host por que não tou afim de queimar mais niguen

como ja queimei duas host quem frequenta o forun sabe de quem falo e me acompanhava no passado então olhe bem de onde compra
 

lucas05dev

Honrado XPZ
@CronusMaker sabe sobre o desenvolvimento, entrei em contato com ele ontem, porem não comentei nada, apenas indiquei para um amigo..

Sobre o GP v2 não sera possível posta, eu faço um produto de graça, chega um é quer ganhar nas minhas custas, assim fode.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
normal sei que por ai tb tem muitos kibes meu a venda kkkkk esse tb e algum dos motivos de nun postar files mais se dar uma pesquisada no google se vai achar um monte de coisas ocultas minhas basta saber o e-mail ou como procurar ^^
 

nvdhost

Novato XPZ
Olá a Todos.

Como Dono / Fundador da Empresa venho informar que 90% do que o foi Citado Acima Realmente não é verdade.

pois Toda compra Relacionada á nosso Site
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  o Pedido é entregue de acordo com nossas normas.

Sobre o Danyel M. ele era sim da NVDHOST  onde vendia seus planos de MuOnline.

Meus Planos de Servidores não são Free, onde temos uma Equipe de Programadores que são bem conheçidos no ramo

de MuOnline e Outros Jogos.

Caso eu esteja Errado em algo Basta me corrigir  
default_rolleyes.gif


Temos garantia de Entrega de Serviços dentro de nossos Prazos Informados em Nosso Site. 
 

VeltonD

Novato XPZ
Lucas, sei que anda por ai me chamando de leecher, mais quem vivia no skype pedido Offsets? quem ta vendedo a Source do ChakaL? eu tenho meus propios codigos e a prova é que hoje em dia quem mexe com Season 3.2 apenas eu que vejo

e mais você ta falando isso tudo da NVDHost por que foi chutado por não ser responsavel e maduro.

Sobre empresas que pegam coisa da net e vende, A culpa não é delas se for pensar bem, Quem compra tem que saber oque ta comprado certo? Changelog, Prints, Contato do Programador e Pasta de arquivos para compara com MuServers free ou seja é erro de quem compra.

Tenho um VPS da NVDHost rodado meu servidor para testes e não tenho problema algum.

PS:Quem quiser falar mal de mim que fale, quem ta na correria comigo sabem quem eu sou de verdade, ou seja critica são bem vindas.
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Eu não recomendo a NVD Host ,vou logo falando Host fudi## , recomendei meu amigo através de outra comprou o Dedicado demorou 2 dias para sair ,depois vem a Hospedagem e Domínio que demorou mais , o Dedicado entregaram a migué.

Fora o Lag e a Conexão que cai toda Hora.

#NãoRecomendoNVDHOST
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom