• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sobre IPBoardNulled

vilson

Honrado XPZ
ola galera  to com uma duvida aqui e gostaria que auguem me ajudasse, 


Tipo  to querendo colocar o  Forum IpBoardNulled  no  meu muonline 


mais gostaria de saber se posso usar a mesma data base   se isso da algum poblema ou nao...


e isso obrigado 
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
o fórum deve ficar em hospedagem e não em VPS.


O ideal era criar um nova database.
 
Editado por um moderador:

falabaixo

Honrado XPZ
Pelo amor de Deus e cada resposta em

Forum nao e ligada a DB MuOnline ou DB do site
Forum usa MYSQL e nao MSSQL
Forum se deve instalar na sua hospedagem / appache
 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

caro garfanhoto o cara ainda esta começando quanto tempo de mu online e banco de dados meche ?
eu mexo com mu desde 2010 então demorei muito a comprender de banco de dados  evite ficar desmerecendo quem quer aprender
ou tirar duvida ou terei de ser mais serio por enquanto certas coisas que vejo por aqui estou levando na boa caso não tenha visto
semana passado o tanto de gente que rodou na faxina que fiz era gente que ja estava de olho a tempos
 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

proseguindo que dizia sim o unico problema que ira ter e a questão do dominio uma vez que for detectado como pirata o mesmo não podera mais comprar uma engine original
você pode sim instalar no seu vps a db recomendo usar o usb webserver ou o mysql 5.1 eo sqlyog

o usb web server e como um app server so que portatiu assin não presisa instalar nada so estrair e ligar
ja o mysql 5.1 o db global sem nenhun paralelo ou limitação de querys
eo sqlyog e um gerenciador de db como se fosse o sql server ate melhor que o navicat

como pode ver abaixo a manipulação de uma base de dados mysql pelo programa citado

 

vilson

Honrado XPZ
Obrigado  cronusmakerchanel   


depois de ver sua esplicacao, percebi que minha pregunta foi errada acho..


tipo  eu tenho um dominio .com.br ...


tipo  desculpa  se   eu tiver errado,  mais pelo painel pesk posso criar uma data base para o furum  ou nao ?


como falei  sou novato nisso .. pegue  leve  obrigado
 
Topo Bottom