• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

sobre mapas criados do 0 para mu online

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem hoje me bateu aquela vontade explicar um pouco sobre os mapas que criava no passado bem infelizmente muitas dessa fontes farão perdidas mais fuçando e uma conta minha de servidor de imagen achei algumas terrains que havia criado de esboço com um gerador hoje como mu ta uma área morta resolvi postar os esboços que achei aqui perdi e re upar eles na minha conta oficial de upload de imagens essa e a parte que mais apanhava por que a converção do modelo e algo complicado pois o mu tem certos padrões de cores na epoca não conhecia muitas engine etc... mais sempre pesquisando pra aprender consegui mais em media um mapa desses era uns 2~3 meses pra ficar pronto por que ninguém ficava no meu ouvido falando a coloca isso coloca aquilo era so eu ea minha mente trabalhando mais sem mais delongas vamos la


2Hbnf6c.png

0zVHkfo.png

pPaA6LP.png


Q1TGMCW.png
91Htqv5.png
RKgR8uf.png
kQwPYeg.png
YxDZU3S.png


fazia a terrain nesse site e em outros tambem mais mais nesse site
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Cronus pelo que entendi, terrain é todo o esboço do mapa+minimap certo?

se for isso mesmo como faço para criar o mapa seguindo o esboço e como faço pra um complementar o outro, bem como é in game?

vlw cronus ;)
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
infelismente a toll que converte isso dai eu não posto ^^ mais ela e facil de ser achada não gosto de postar eu tenho ela guardada
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sim mais essa e mais avançada por que eu posso desenhar a terrain no paint ou posso usar um gerador poupando tempo de desenhar
 

addicted

Honrado XPZ
uia que coisa ótima =D isso é bastante útil! tem o projeto desses mapas completo? comercializa etc? comecei a facul de jogos digitais e to me interessando por essas coisas agora^^
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
mapas de mu tou esperando ver se acho um sistema legal pra postar por que pra criar o mapa complexo em media e uns 10 minutos mais hoje não posto por que o pessoal não da valor no tutorias por que em media mesmo um mapa perfeito que faço leva uns 15 dias mesmo mais so essa parte de chão e terrain e uns 15 minutos que ea mais dificil
 

addicted

Honrado XPZ
po legal^^ não teria como ce me passar um tutorialzinho maroto por mp? mesmo que não disponibilize a ferramenta que converte, eu pesquiso e tento achar...
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
nen os tutorial eu tou passando vou ver como faço as coisas mais pra frente ainda tou indeciso se posto ou não essas ferramentas ja que hoje os cara quer tudo na mão

hoje não como onten que ia la no japão buscar as coisas e era bem recebida hoje so sabem criticar
 

addicted

Honrado XPZ
entendo, mas pensa direitinho brother. como disse antes, não quero a ferramenta só que ce ensine um pouco só, não precisa ser muito.

o que vier já ajuda.

abraços!
 
Topo Bottom