• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sobre o forun vamus bater um papo o/

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Fala ai galerinha Aqui e CronusMaker ¬¬' como se ja não soubessen disso Baka
mais e serio Bem assim seria bom todos ler esse topico antes do registro
Hoje em dia não so aqui como em qualquer lugar ninguen ler regras o/ ¬¬' experiencia propria
Bem os cara aqui do forun mesmo ja foi feito um topico sobre as regras de cada area mais vamos la fazer um modo simplificado
 
Area Mu Duvidas
Area Cabal admimin duvidas

como foi citado pelo @xMoleque

Tópicos com títulos: Ajuda-me,Vou morre se não ajudar,Urgente,S.O.S,Ajudar aqui, etc . Tópicos fora da Regra serão movidos para Lixeira persistindo será alertado.

se que postar uma avaliação de entrada acho que area mais recomendada que prativamente esta em uma area morta

ninguen ta usando mais esse recurço do forun kkkkk por que não usar a arena XPZONE pra postar sua avaliações de layer de site ne ta ali pra isso

Designer Zone
  1. Tutorias
  2. Pedidos
  3. Recursos
  4. Bate Papo Designers
  5. Arena XPZone
  6. LibreOffice
  7. Vídeo
outra area que esta morta tb ea area

Android Zone

mais uma area que tb esta morta e simplesmente uma bela area que a maioria presisa kkkkk mais se recusa a pedir ajuda la

IP.Board
  1. IPB 3.0.xFóruns
  2. IPB 3.1.x Fórum
  3. IPB 3.2.x Fórum
  4. IPB 3.3.x Fórum
então acho que ta na hora de ressucitar essas areas pra trazer novos membros pro forun kkkkk vou ver oque faço hoje e madruga
 

Alyen

Moderador
Administrador
isso mesmo =)
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
cara como eu queria que esse fórum crescesse mais , vários anunciantes e etc .

hoje somos um fórum de ajudar os outros e não de conteúdo , mas e melhor fórum para ser vim caso tenha duvida porque em outros ae , você posta e passa um ano para alguém falar menos um *OI*

alyen faz umas promoções ae na área de anuncio e etc mano  , vê também a questão das plaquinhas , vê a questão da área vip , eu sei que você e sor um , mas precisando tem uma legião aqui par ajudar .

Roger depois vai Skype quero falar com tu sobre o server passado a você por um amigo meu ^^^ pensei que o mesmo não iria atender meu pedido .
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom