magtjr
Honrado XPZ
alguem poderia me ajudar. estou instalando o server
porém quando executo o gs. ele da erro
resolvido
COntinuo agora com dc quando abro o cliente.
Depois deste erro to com duvida na edição do cliente. por exemplo no hexadecimal ta la assim
.......................127.0.0.1.....egame.com...........................connect.muonline.com....................
se o meu no-ip for maior que o 127.0.0.1 e comer um pedaço deste egame.com tem problema ficaria assim
..................mutera-no-ip.orgame.com.........................
ou devo adicionar 00 00 00 00 para deletar o ame.com?
ficando assim
..................mutera-no-ip.org..................................connect.muonline.com........................
Outra coisa fiz desta ultima forma a edição. porém depois de por o main no cliente. ao abrir trava e da dc.
ja conferi serial versão ta igual do common.
só um aduvida como converter a versão
1.05.11 para por no hexa. la ta 22856 e no common 1.05.11
porém quando executo o gs. ele da erro
resolvido
COntinuo agora com dc quando abro o cliente.
Depois deste erro to com duvida na edição do cliente. por exemplo no hexadecimal ta la assim
.......................127.0.0.1.....egame.com...........................connect.muonline.com....................
se o meu no-ip for maior que o 127.0.0.1 e comer um pedaço deste egame.com tem problema ficaria assim
..................mutera-no-ip.orgame.com.........................
ou devo adicionar 00 00 00 00 para deletar o ame.com?
ficando assim
..................mutera-no-ip.org..................................connect.muonline.com........................
Outra coisa fiz desta ultima forma a edição. porém depois de por o main no cliente. ao abrir trava e da dc.
ja conferi serial versão ta igual do common.
só um aduvida como converter a versão
1.05.11 para por no hexa. la ta 22856 e no common 1.05.11
Editado por um moderador: