• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida SOKETS

Priscilla

Honrado XPZ
  • Alguem Por favor me explica por que o meus sokets do in game aparece assim.. :( ja tentei fuça em tudo e nao aruma ... se alguem puder me explica o possivel erro desde ja agradeço...
  • xwKQEfK.jpg
 

isamara

Honrado XPZ
@Priscilla

Bom, se for o que estou pensando já passei por isso aí também, e para resolver é muito simples, basta você alterar o adicional direto no mumaker, pois isso não tem nada a ver com o muserver..... se for o que estou pensando e comum isso ai no mumaker .....

Para você colocar um option Crítico basta escolher esse adicional no mumaker:
Socket 1 : Lightning (Increase Excellent Damage Success Rate) + 10 e assim sucessivamente os 5 socket.

Para por Redução:
Socket 1 : Water (Increase Defense Shield) + 7 e assim sucessivamente os 5 socket.

E por fim para por reflexão basta colocar esse:
Socket 1 : Water (Damage Reduction) + 4 e assim sucessivamente os 5 socket.

Até hoje ainda não descobri porque acontece isso .... mais sei que agora a forma e essa, e pra agilizar na escolha do socket eu mesmo limpei a lista do socketsystem no mumaker deixando apenas os adicionais mais usados no meu servidor e renomeei os que estavam trocado ..... caso tiver alguma duvida me envie uma MP que lhe ajudo, mais fazendo o dito acima vai funcionar sem erro.
 
Topo Bottom