• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sokker manager o melhor manager de futebol do mundo!

fabio1990

Novato XPZ
images


Cansado das trapalhadas do seu time no futebol real? Você se acha capaz de administrar um clube melhor que os dirigentes reais? Venha jogar o Sokker, tenha seu próprio clube, enfrente outros jogadores e prove que você pode vencer!

Sokker Manager é um jogo com partidas em flash, onde você comanda um time de futebol. E ASSISTE AS PARTIDAS AO VIVO. Pode fazer contratações, vendas, táticas 100% alteráveis, começando das divisões inferiores, buscando o topo mundial!

SokkerLogosmall.gif


Comande os treinos e os juniores! Tem jogo da liga nos domingos, amistosos e ligas amistosas/Copas nacionais na quarta, e os juniores jogam na terça! Na quinta feira ocorrem os jogos da Champions Cup, o campeonato mundial de clubes!

Com certeza o melhor manager do mundo, pois é o jogo que mais se aproxima da realidade de um verdadeiro clube de futebol.

Conheça o Sokker: http://www.sokker.org

APO8YQ8X4HPWYMNXGZ.jpg


Galera o bom desse jogo se dá devida a complexidade, e alem de você poder assistir as partidas ao vivo em um motor 2D, com táticas totalmente alteraveis, uma vez que dentro do campo são 35 posições que o seu jogador pode se manter, além dos niveis que por eles são criados, em fim, um jogo a ser observado por todos e que gostaria de contar com a presença de vocês lá.

Por Fabio1990

Assistam também a este video, vocês vão gostar



Leia a wikipédia com certeza você irá se interessar:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom