• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Solicitação ] Área para recrutar equipe no World of Warcraft

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

krausss

Novato XPZ
Aqui tem tópicos de administração do WoW e também de jogadores, mas não possui o tópico para recrutar sua equipe. Infelizmente o fórum só esta voltado a Muonline, antes eu entrava aqui e havia de tudo. Ex: Cabal, GC , Aion, Wyd e já agora nem se fala, é apenas mu , mu e mu. Vamos rever isso ai xpzone!
 

krausss

Novato XPZ
Pois é, infelizmente o wow está ''esquecido'', só encontra tópicos gringos e ai o pessoal até desiste de jogos assim, é uma pena. Mas se for o caso de requerer membros interessados, estou aqui e posso não ser expert no assunto mas sei o suficiente, enfim. Ah, aliás só estou pedindo uma área para recrutamento de equipe dentro dessa categoria que você citou ''outros mmo '' , uma subcategoria pois está muito limitado o conteúdo e é bom para organizar a área do World of Warcraft.
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
ok vamos aguardar ate que o supervisor reponda aguarde o veredito dele ok obrigado por trazer mais essa area para o forum

agora e so aguardar se ela vim ou não
 

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro Lykoo, dependendo da movimentação da área, se tivesse um bom fluxo na xpzone, com certeza teria uma área de destaque, vamos ver, caso tenha muita visita ou muito conteudo na área OUTROS pode ser que levantamos uma area de destaque, mais é dificio.

abraço
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom