• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Solucionando Erro da Tela de Login

ZiN~

Honrado XPZ
Quando escolhe um Servidor e chega a parte de digitar o Login e Senha...Essa Tela não Aparece...!

Isso acontece por causa do no-ip errado no main...

1º Passo: Entre no site do no-ip onde vc criou seu host...E crie um nesse modelo: mujp.no-ip.info ou mujp.no-ip.org ou mujp.no-ip.biz (o mujp Foi um exemplo, Desculpe qualquer conhecidência)....
Use Alguns desses exemplos para caber no Main Editor Que Está logo abaixo....
Se o nome do seu mu for por exemplo Mu Silver Light Crie um musl.no-ip.info

>>> xxxx.no-ip.info Tem que ser 4 Caracteres, como mostra os "xxxx"

2º Passo: Verifica seus IPs ( Se você Usar o no-ip como ip nas pastas do MuServer Mude todos...

3º Passo: Baixe esse Main Editor:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


4º Passo: Abra o Main editor > Clica em Open e Abra o Main.

5º Passo: Em Key digite o Serial Que se encontra na pasta Data > Lang > Kor ou Chs > Comonloc...

6º Passo: Em IP digite seu no-ip que foi mencionado Acima....Se naum couber no espaço do main editor....Terá que criar outro host com um nome menor....

7º Passo: Clica em SAVE e Pronto...

Se Persistir o Erro...Verifica se vc configurou os IPs das pastas Certo...Com seu Novo Host...

Creditos : Luquinhas
 
Editado por um moderador:

perinni

Novato XPZ
amigão, eu fiz o que o senhor disse, mas continua dando o bug, na verdade, quando eu clicko no server pra apareçer a tela de login, do lado fala q eu to conectado, naum apareçe a tela de login e apareçe a janelinha dizendo q eu sai do servidor...  eu editei o main como vc dise, mudei todos os ips, fiz refiz e fis de novo, mas o serial q apareçe no muserver naum eh aceito lah, fiz a tentativa de deixar o que apareçe lah, mas não funcionou, estou loco atras duma resposta, será q eh o meu mu server? será q eu consigui ser tonto a ponto de esquecer algum ip? IP axo q não, pois jah passei conferindo umas 13 vezes... mas axo q seja o serial talves.

Obrigado. Espero ajuda 
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

ZiN~

Honrado XPZ
Mas oq eu falei foi o seguinte , pois tem areas que coloca o no ip e areas que coloca 127.0.0.1 reveja se vc nao pois o no ip no lugar do 127.0.0.1 .

Abriu as portas do modem?

Qual mu server vc usa?
 
Editado por um moderador:

perinni

Novato XPZ
cara, abrir as portas do modem, tenho certeza de ter editado as IP'S certas, uso o muserver 97+99d viciados mu. jah me disseram q alguns muservers deles vem com bixera, mas sei lah... algum dizem q eh mentira, outros dizem q eh verdade.... vlw brother...
default_biggrin.png
 

yannvp1

Usuário XPZ
qualquer versãoq  eu uso da nisso.

agora to usando a versão 1.06 s4

o firewall do windows esta desativado, portas do roteador e do modem ja estão liberadas

a e eu uso windows 7
 

lukinhas.12

Usuário XPZ
Lek Eu ja Editei o Main Umas 3 Vezes ja Verifiquei Tds os Ips e continua o erro a versao do meu mu é 99z

Se alguem puder me ajuda eu agradeço mt!
 

andre_1981als

Novato XPZ
Alguem pode me ajudar ai por favor configurei todo o o seguinte MuServer
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
do expertDesign.

+quandoeu abro oServer ele da oseguinte erro:

           

Connect Server Ip Not Found

Usage:JoinServer.exe/p1111/ca 127.0.0.1/cp1111

/p:joinserverport /ca:ConnectServer Ip /cp:ConnectServer port

Sendo que eu abri as portas domeu modem como manda no  topico do server.E se alguem puder me falar onde fica essa pasta para eu trocar o Ip eu agradeço.
 

iguana

Usuário XPZ
Fiz um server ontem e to com esse problema, só q meu server eh via hamachi, então não tem como usar esse esquema de no-ip... como posso arrumar? Obrigado!
 

mHzy

Programador C# ASP.NET
Honrado XPZ
Estou com seguinte  erro  ja  configurei os Ips  certin

fiz igual o cara insino na video aula ..

tipo no launcher  do jogo parece que ta online o servidor..

mais quando logo no jogo.. na tela  que era pra digitar a senha  e login..

nao tem . nao aparece nada :/

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
desse mu aki
 
Topo Bottom