• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sources e DLL

henrique1205

Honrado XPZ
Seguinte.. tenho essa source de /reset, "Estou começando agora a mexer com programação".


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
Até ai tudo bem, eu compilo a dll certinho e quando eu vou hoka-lá no GS eu não sei qual a função dela.

Eu vi duas aulas e as funções usadas são : Init e Config, mas pra essa source eu não sei como identificar...

Alguém poderia dar uma Luz aí?

OBS: Eu fiz o hook com a função Init e não tive nenhum erro. A dll foi hokada, mas ao entrar no server o comando nao funciona.
 

vodikaTM

Honrado XPZ
A "função" que você usa para hookar nada mais é que uma procedure exportada. Ou seja basta usar a API export na procedure que você quer usar na hora de hookar.
 

Susano

Usuário XPZ
isso é só um comando amigo , as varias diversificações da source , tem que estar presentes para essa funcionar.

Não adianta compilar isso , por em uma dll , hookar no gs e esperar que funcione , pois não funciona !!!

Procure tutoriais da chris05 ou do blog da GxSoft , ótimos tutorias para você ter uma base do que estou falando.
 
Topo Bottom