• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Spectrus games à procura de DEV e GM

hugopang

Honrado XPZ
A Spectrus games (
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
) após todo seu sucesso com o Dekaron (dekaron.spectrusgames.com) agora está desenvolvendo um novo servidor de Cabal.

Para fazer a aplicação para entrar na Staff, favor clicar aqui
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Temos um dedicado nos EUA separado apenas para o servidor de Cabal, independente do Dekaron. Temos também servidor de TeamSpeak 3, o que seria imprescindível a presença do candidato.

Precisamos de pessoas maduras e com um inglês apurado.

Temos vagas de DEV e GM.

Contamos com a sua colaboração!

Spectrus TEAM.
 
Editado por um moderador:

ehtehzao

Usuário XPZ
Muita divugação pra pouca coisa man! e muita palavra nada haver onde nao deveria estar... acho que 'QUERER FALAR BONITO' nao te faz melhor que ninguem, e se vc quer enfeitar que enfeite da melhor maneira...!
 

hugopang

Honrado XPZ
Você poderia, por favor, dizer-me qual informação que eu coloquei inválida?

Arrumo a mesma hora.

Não preciso fazer graça com a lingua portuguesa, sempre escrevi assim em todos os meus tópicos, pode verificar!

Só queria saber mesmo o que eu coloquei de errado no tópico.
 

hugopang

Honrado XPZ
Fico feliz em seu interesse. Você possui algum microfone para entrar em nosso servidor de voz (TeamSpeak 3)?

Se o tiver já te encaminho para o responsável por DEV de Cabal aqui hoje a noite mesmo.
 

hugopang

Honrado XPZ
hahahaah Só rindo mesmo!

Critica, fala mal, diz que tem informação incorreta, mas na hora de falar o que é corre!

auhaUaUaUaUHauaHUuaH

Agora até eu fiquei curioso, fala tu o que tem de errado.
 

ehtehzao

Usuário XPZ
pq fico curioso??? deixa aew pra galera rir quando ler... vc me parece do tipo dos cara da spectrus mesmo  kakakak tudo burro principalmente aquele SILAS kakakak SILAS'KOU!! te mais
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Preciso nem falar sobre seus comentarios ehtehzao  ficarei nulo a isso pois o diretor pode fazer isso.

Bom hugo quem está desenvolvendo Aion ?
 

hugopang

Honrado XPZ
Desculpe amigo, mas tem nemhum SILAS na equipe.

Em momento algum vim a proferir palavras de tal importância a você. Peço que reveja seu vocabulário aqui no fórum, pois não está falando com muquele não!

Se quiserdes rir, problema é teu. Os que leem aqui sabe que a coisa é séria.

@MasterKr

Ainda não começamos o DEV de Aion, devemos mudar pra WoW, pois só tem uma pessoa disposta. Vamos a lançar o Cabal mês que vem e o próximo servidor até fim do ano.
 

igormaxx

Delta XPZ
Bom hugo aparece isso

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Traduzindo :

você não tem permissão para acessar esta página. Isto pode ser devido a um dos vários motivos:

Sua conta de usuário pode não ter privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar uma mensagem de alguém, acessar recursos administrativos ou algum outro sistema privilegiado?

Se você está tentando postar, o administrador pode ter desabilitado sua conta, ou talvez está aguardando a ativação.
 

ehtehzao

Usuário XPZ
AHHH ENTAO NAO É A MESMA SPECTRUS QUE OUÇO FALAR... OS CARA É UM BANDO DE LADRAO... MALS PELOS INSUTOS AEW.... PENSEI QUE SE TRATAVA DA SPECTRUS QUE CONHECO!
 

xxrossxx

Usuário XPZ
hugopang@

Quem está desenvolvendo o Cabal?

Caso queira alguma força (mão amiga = free) vc pode contar comigo.

............Esperando resposta.........
 
Topo Bottom