Brenoisgod
Novato XPZ
Fala galera, tudo tranks com vocês?
Estou passando por um problema em meu servidor, é um seguinte..
Todos os spots estão funcionando normal, só que em lorencia eles ficam bugados, como assim bugados?
O spot da imagem abaixo por exemplo:
Vejam os touros, estão presos um nos outros e não se movem
As aranhas e os dragões estão separados mais estão travados e também não se movem
minha configuração está igual a de todos os outros mapas, já veio pronto com o MuServer
configuração dos spots lorencia abaixo:
Este é meu problema, alguém sabe resolver? já coloquei -1,10,20 e 30 e continuam assim..
lembrando que nos outros mapas os spots estão normais..
Já troquei os monstros e continuam assim, estou a fazer algo errado?
#EDIT: Onde estava 0 eu adicionei uma nova cordenada, porém ainda nascem juntos, quando mortos eles nascem em locais separados mais ainda não se move..
Estou passando por um problema em meu servidor, é um seguinte..
Todos os spots estão funcionando normal, só que em lorencia eles ficam bugados, como assim bugados?
O spot da imagem abaixo por exemplo:
Vejam os touros, estão presos um nos outros e não se movem
As aranhas e os dragões estão separados mais estão travados e também não se movem
minha configuração está igual a de todos os outros mapas, já veio pronto com o MuServer
configuração dos spots lorencia abaixo:
Este é meu problema, alguém sabe resolver? já coloquei -1,10,20 e 30 e continuam assim..
lembrando que nos outros mapas os spots estão normais..
Já troquei os monstros e continuam assim, estou a fazer algo errado?
#EDIT: Onde estava 0 eu adicionei uma nova cordenada, porém ainda nascem juntos, quando mortos eles nascem em locais separados mais ainda não se move..
Última edição: