luckgaspar
Novato XPZ
Bom, é o seguinte, eu ja fiz um Server de Cabal a um tempo atras, em um Windows Vista 32bits, com o mesmo tutorial, o do Coiote.
E agora, em um pc novo, resolvi criar outro. Mas estou com muita difilculdade em instalar o SQL 2000 no Windows 7 (64 bits). Ja tentei abrir pelo:
Baixei por este .
Realmente não sei mais o que fazer, tentei fazer com o 2008, mas não consegui, coisas como o erro 15405, ao editar as permissões do usuario 'sa'.
Queria que me ajudassem a conseguir instalar o SQL 2000 no Windows 7 x64 ou uma ajuda pra fazer o server com o 2008 ou 2005.
Uma video aula séria perfeito.
É isso ai, agradeço desde já...
E agora, em um pc novo, resolvi criar outro. Mas estou com muita difilculdade em instalar o SQL 2000 no Windows 7 (64 bits). Ja tentei abrir pelo:
e
Mas nada funciona. Já procurei em outros tópicos aqui do forum, achei um bem semelhante, mas é com o Windows 7 de 32 bits...
Baixei por este .
Realmente não sei mais o que fazer, tentei fazer com o 2008, mas não consegui, coisas como o erro 15405, ao editar as permissões do usuario 'sa'.
Queria que me ajudassem a conseguir instalar o SQL 2000 no Windows 7 x64 ou uma ajuda pra fazer o server com o 2008 ou 2005.
Uma video aula séria perfeito.
É isso ai, agradeço desde já...