• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SQL 2000

luckgaspar

Novato XPZ
Bom, é o seguinte, eu ja fiz um Server de Cabal a um tempo atras, em um Windows Vista 32bits, com o mesmo tutorial, o do Coiote.

E agora, em um pc novo, resolvi criar outro. Mas estou com muita difilculdade em instalar o SQL 2000 no Windows 7 (64 bits). Ja tentei abrir pelo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
e

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mas nada funciona. Já procurei em outros tópicos aqui do forum, achei um bem semelhante, mas é com o Windows 7 de 32 bits...

Baixei por este
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.

Realmente não sei mais o que fazer, tentei fazer com o 2008, mas não consegui, coisas como o erro 15405, ao editar as permissões do usuario 'sa'.

Queria que me ajudassem a conseguir instalar o SQL 2000 no Windows 7 x64 ou uma ajuda pra fazer o server com o 2008 ou 2005.

Uma video aula séria perfeito.

É isso ai, agradeço desde já...

NighitWolf

Usuário XPZ
o sql 2000 da um problema de compatibilidade se vc quizer é ''recomendavel'' vc formatar e por o win xp mas se nao quizer faça o seu servidor no sql 2005 fika ai a dica

luckgaspar

Novato XPZ
Formatar é bem inviavel pra mim...

Então vou baixar o SQL 2005 e tentar fazer por ele. Eu tentei pelo 2008 mas não consegui.

Vou baixar agora mesmo e testar, qualquer duvida eu volto aqui...

Vlw pela sugestão...

------------------------------------------------------------------------------------------------

To dando uma procurada pelo SQL 2005, ele só tem 55 mb mesmo?

Editado por um moderador:
Topo Bottom