• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SQL 2005

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Recentemente eu tive problemas com o SQL 2000, então decidi instalar o SQL 2005 para substitui-lo, até então tudo ocorreu bem, o problema foi quando eu restaurei a Database "MuOnline" do meu servidor season II no SQL 2005, restaurou tudo sem qualquer problema, o problema foi quando tentei abrir o Dataserver, apareceu uma janela de erro com a seguinte mensagem:  "Error : WZ_CreateCharacter Stored Procedure Version : 1".

   Tentei com uma Database de MS season 4 e 6 e ocorreu o mesmo erro. Creio que seja um erro meu mesmo, por não ter muito conhecimento sobre o SQL 2005, por isso decidi criar este tópico, então se puderem me informar qual meu erro e como resolvê-lo eu ficaria agradecido.

Como eu restaurei a DB: Criei a DB: MuOnline > Coloquei o diretório em que a muonline.bak se encontrava > Coloquei em modo de compatibilidade com o SQL 2000 (Tentei sem esse modo tb) > Restaurei

Obs: - Me desculpem se alguem ja havia criado esse tópico antes, mas não achei tutorial sobre como restaurar com o SQL 2005, somente com o 2000.

 - Com o 2000 as DB's restauravam sem qualquer problema e o dataserver abria normalmente.
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro Amigo, O Processo De Restauração é o Mesmo Para Qualquer SQL Server, PORÉM, As DB's De MuOnline São Criadas Em SQL 2000, Portanto Algumas Tables Ficam Incompativeis Com SQL Server 2k5 Mesmo Colocando a Tal Compatibilidade...

É Extremamente Necessário Que Use o SQL Server 2k....

Somente, e Somente Se o MuServer Tiver DB's Compativeis Com O SQL 2k5 e 2k8 Que Você Poderá Usar 1 Dos 2...
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Eu descobri qual era meu erro depois de várias tentativas, no SQL 2000 você tinha que criar a DB antes de restaura-la, ja no 2005 você tem que clicar com o direito em cima da aba "Database" e ir direto em "Restaurar...", pois ai ele ja cria a DB e restaura ao mesmo tempo diferente do SQL 2000. Obrigado mesmo assim Peredelski pela ajuda :)

   Agora... Aproveitando o Post para não criar outro, eu tenho outra duvida, quando eu logo em meu servidor e ao andar eu levo DC, lembrando: Isso só acontece quando eu ando, posso postar, mover, falar, etc... Sem qualquer problema.

   Me falaram que isso é incopatibilidade do Protocolo do Client com o do GameServer, isso procede? E se procede como eu faço para trocar o protocolo do meu GS ou do Client se possivel (De preferencia o mais facil).

MS = 1.2c Season 2
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom