• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[SUGESTÃO] XPZONE Venho aqui para dar uma sugestão para vocês !

Depeche

Honrado XPZ
Bom eu frequento o fórum todos os dias , e tenho percebido que muita gente anda frequentando o fórum apenas para tirarem suas dúvidas e pronto , vocês poderiam criar algum sistema em que o membro que tira dúvidas ganhasse algum tipo de coisa , desconto em muserver host algo do tipo , assim iria incentivar a galera de estar tirando dúvidas deixando o Fórum mais forte em dúvidas frequentes de administradores de muonline ! a galera posta muitas dúvidas e as vezes não são respondidas ou até mesmo respondidas zuando da capacidade da pessoa eu mesmo já sofri por isso e hoje vejo que e sempre bom ajudar porque uma hora você precisa !​
 ​
 ​
queria muito ver a xpzone no auge só que parece que a galera está perdendo o interesse de respondas as dúvidas , galera só quer entrar no que eles tem vantagem ! ;/ MuServer Donwloads etc.​
 

Shion

Legendário XPZ
seria viável mais meio complicado de manter o controle, fórum na verdade ajuda quem realmente quer, infelizmente tem pessoas que ficam de sacanagem, mais pra isso temos uma equipe pra esta sempre respondendo e ajudado, geralmente membros que se destacam nisso geralmente promovo para equipe
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Deveria era bola o sistema de proteger nossos arquivos . Geral baixa , usa , e nem um agradecimento ser que a pessoa dar !
 
Topo Bottom