• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sugestao para xpzone

GoianoOficial

Honrado XPZ
Seria bem legal @Alyen criar um grupo de designers e developers neste forum, assim como todos os foruns.
Mas no grupo developers colocassem somente quem entende de mu online, pois vejo que muita gente que esta neste grupo em uns foruns e nao sabe nem usar ollydbg.
Creio que muitos programadores e designers trazeriam mais conteudos pro forum.
Abrçs....
 

gRamos

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Não vejo nada que impeça 2 desenvolvedores de se comunicar no forum, bem ao contrario, já vi inúmeras vezes designer e desenvolvedores mostrando trabalhos em exposição etc e todo mundo comentando dando opiniões e ajudando.
Não vejo o porque de quem não entende ou não saiba usar ollydbg não possa participar, parece que quem não sabe tem alguma doença contagiosa que não possa dar sua opinião e olhar os projetos e tentar ajudar.
Em fim acho isso desnecessário porque não tem nada que impeça as pessoas de se comunicarem, oque o forum precisa e de outras coisas.
 

Alyen

Moderador
Administrador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

isso ja teve no pasado e nao funciono, somente apareceu usuario para vender suas coisas.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

se nao tem opniao nao comenta essa mer**

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

https://forum.xpzone.net/forums/muonline-admins-desenvolvimento.160/
https://forum.xpzone.net/categories/designer-zone.152/

com essas duas areas nao é suficiente?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

o povo daqui parece que so quer estatus, levo muitos anos e sei como funciona, podia ate comprar o mod que faz isso mais nao vejo o porque, pq afinal o numero de usuario ativos é muito poco.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Eu acho a Xpzone a mais movimentada comparada a outros.

As vezes dou uma olhada em outros e verifico isso, sei que aqui teve uma época de mais movimento. Sabe porque caiu? porque a principal área aqui é MuOnline, esse jogo aqui no Espirito Santo era febre, agora ninguém mais joga. Embora eu curte bastante não tem como negar que a maioria abandonou esse jogo. Aqui no estado mesmo só jogam o tal do LOL [nunca parei pra ver como que é, não sei nem se existe servidores privados disso]

Sabe oque deveria ser feito? Separar uma equipe descente de moderadores que entendam de outras áreas e criar essas áreas.

Na minha opnião, as áreas de programação e desenvolvimento [não tou falando de jogos e sim de php, javascript...] , se elas não trouxessem visitas dos indexadores sugeria que removesse elas e colocassem esse fórum mais pra jogos privados e dedicasse a isso.

Mais antes de colocar novas áreas, teria que de certa forma arrumar uma equipe que entendesse dessas novas áreas. Faltam muitas categorias de jogos. Isso iria trazer mais visitas, fora que dava pra criar uma área vip melhor com bons conteúdos.

Isso é minha opnião. T+ ^^
 
Topo Bottom