• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Suporte] Principais Problemas e Soluções

lucasxdd

Lord XPZ
Vamos direto ao ponto

1° Edito meu Main Season 5/6 Mais não apareçe o box de login o que fazer?

R: O no-ip não pode conter mais que 4 letras ex; mumu.sytes.net, ja o serial e versão pode ser editado com o cracker main.

2° Erro com SCFDB

R: Instale as seguintes versões do Net FrameWork 2.0 e 3.5, o S.O recomendado é ( WINDOWS XP SP2 ) se for fazer em PC caseiro.

3° Como Proteger meu SQL contra invasões ?

R: Abra o Entrepise Manager, Vai clicando nos simbolos de + ate chegar no Local de conectar, Clique com o botão direito ( SQL SERVER PROPERTIES, va em connections, e desmarque " Allow Other SQL Server Connect remotely to This SQL Server using RPC " esse recurso é utilizado para invasões via acesso remoto

4° Como configurar a DB MuOnline para não criar logs enormes?

R: 1-Feche o server caso ele esteja aberto.

2-Abra o Enterprise Manager

3-Clique com o botão direito sobre e DB MuOnline e depois em propriedades.

4-Clique na Aba Options.

5- Deixe as opções como estão na imagem abaixo:

tutorial_log.JPG


6-Clique em Ok...isso vai fazer com que o MSSQL reinicie, as vezes ele trava, caso aconteça finalize e faça todo o procedimento novamente.



Isso não vai gerar nenhum problema no seu banco de dados, ele apenas não criará mais os logs, que para mim são inúteis.



Faça o teste caso não goste deixe como estava.



EM BREVE POSTAREI OUTROS TUTORIAIS...
 

adelsonbr

Usuário XPZ
Legal !  eu ja sofri com muitos dos erros que voce citou ^^

so que na epoca eu nao tinha visto esse post,,, entao sofri bastante huaheuhauhuehau

  Parabens !
 
Topo Bottom