• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Suposto main 97d ~~ 97d+99 Liberado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dalabona

Honrado XPZ
    Aproximadamente uns 4 meses atrás eu avistei aqui na xpzone um suposto main 97d ou 97+99, não me lembro ao certo. O mesmo marcava que estava liberado para add itens, mais de 32 itens por tipo.

   Estou vindo até aqui para saber se o mesmo ainda esta aqui na xpzone, ou era mentira naquele post, e se alguém tiver um main 97~99 liberado para mais itens, da um toque ae.

Desde já agradeço...
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Se nao me engano nao pode liberar 512 Items na versao 97D , Muitos dizem que nao pode , Agora resta um Programador Bom nos dizer
 

dalabona

Honrado XPZ
Não poder é uma coisa, e não da é outra como o mu away conseguiu ?

O dia que alguém conseguir e postar aqui na xpzone, vai mudar tudo sobre o que a galera pensa sobre 97d...
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Bom, eu comprei um  com 1024 itens de um 'ser' ai na internet, funciona sim, porem ha bugs diversos ( DC , Erro no Checksum, Socket etc) .... agora muaway tem um funcional, mais pode ter certeza que não foi fácil programar ele...
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Primeiramente, nao adianta postar algo sem qualidade, sei que vai da erros e vao encher meu saco.

e outra coisa é premium e esta pack!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom