• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tela de login não aparece e é desconectado do servidor

lurapper

Novato XPZ
Ola a todos, estou criando um servidor para jogar com os amigos sem fins lucrativos, optei pelo muserver 4.7 Titanium. 


Fiz o procedimento que continha no download feito pelo zTheKilleR, ligo o servidor pelo startup e todos funcionam, mas quando vou para o cliente e tento entrar o mesmo carrega e da DC.


Eu não sei a onde estou errando, mas pode ser possivel que o erro esteja no SQL, mas eu não consigo identificar.


Se alguem puder me ajudar, estou disposto a pagar pela config.. o server vai ficar no meu pc mesmo.


Abraços!
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


EventServer Connectado ao SQL.jpg


Abre seu Event Server, e veja se ele fica dessa forma !


se ele ficar, menos mal, seria dizer que o Server, ta se comunicando com o "SQL"


é errado dizer,
Esta dando disconnect, e eu acho que é o SQL !


bem, se ta dando disconnect te indico da 1 olhada num topico que eu fiz !


Primariamente, digo que seu problema INICIAL, seria com o CONNECTSERVER !


ou com seu MAIN nao configurado !


ou com as Portas do seu MODEM !


recomendo que use HAMACHI ! para server caseiros !
 

MuWord

Honrado XPZ
Não , usando rede HAMACHI as portas são configuradas automaticamente pois ele cria um novo gateway na sua internet.


O problema é que dependendo do número de seus amigos, você ficará um pouco restrito pois o hamachi só aceita um certo número de pessoas na rede.


Abraços e sucesso no servidor .)
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

eu acho que hamachi nao é problema quanto a isso, ja que ele pode abrir mais de 1 sala !


o problema é o chato mesmo, de so funcionar se tiver hamachi!


ele pode abrir varias sala, cada sala suporta nao lembro, se é 5 / 10 / 15 / 20 pessoas!


no caso deixe varias salas no Hamachi, varios nomes ! e da certo !


mas sinceridade, nao compensa mt abrir server CASEIRO! 


recomendo usar sua casa, apenas para testes !


e assim que tiver legal, o server, e quiser realmente deixar server aberto !


vc alugar 1 vps, que custa em media 60 ~70,00 reais


podendo ser mais barato ou mais caro dependendo das configuracoes !


outra dica, seria, 1 vps de 2gb ram, no minimo para season 2 ou superior ! para 1 sala apenas!


ou 1 gb ram, ou superior para server ate 99z ! ( season 1 ) para 1 sala apenas!


se for colocar mais de 1 sala ( vip+ free ) coloque pelo menos, mais 1 gb ram para cada Sala aberta 


bem, é minha dica, para seu vps nao ser mt ruim para seu server


o server abre com menos ! funciona ! 
 

RodrigoMoncalvo

Novato XPZ
Estou com um problema parecido com o dele, por que o meu quando abre a tela aonde aparece as salas, ele ja aparece a janela de disconect. Ja fiz uma configuração no IP modem e firewall, criei e abri as portas TCP E UDP, mas continuou na mesmo, ligo o server no startup tudo liga perfeitamente, mas continuou esse problema do disconnect.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Eu nao tenho esse hamachi, se eu baixa-lo no meu computador e instalar ele configura tudo automaticamente e fica pronto pra ligar ou terei que mudar algum ip nas portas do firewall ou modem, alguma coisa desse tipo?
 

jonhblay

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Boa tarde
consegui resolvervarios erros e esse foi um deles
main carrega e da dc = main configurado com ip errado
solução : tem mu server pra carai nessa bosca e client virado a rodo
desta forma pegue o ip que voce configurou e utilize ele para conigurar o main.exe
outro problema ambe équee a versao do seu client nao for a mesma do muserver vai dar erro

sou novo nisso tbm. apanhei de mais pra resolver essas paradas.
 
Topo Bottom