• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Tem como converte Item(Kor) para Item.bmd?

Olá o meu item.bmd ta faltando vários items que tem disponivel no item(kor).txt. E adicionar um por um é complicado demais. Existe algum jeito de eu converte o Item(Kor).txt do muserver para item.bmd para usa no cliente? é certo fazer isso ou o recomendavel é adiciona 1 por 1?

Ou é bobiça minha os itens vão funciona igual mesmo se não tiver cadastrador no item.bmd cliente.

Por favor alguem só me responde essa duvida. Obrigado
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sim você pode fazer essa converção porem tem de verificar se todas as linhas estão corratas com numero a+ ou a- menos isso
pois isso pode calsar um bug como por exemplo quando migrei uma vez itens da season 4 para a season 2 sendo assim items ficando
bugados no caso a linha do 380 reconhecendo como a linha do comando devido a ter uma linha de codigo a+ que no caso era a da summomer
 
Bom abri a Item.bmd do cliente e Converti para Item(KOR).txt... Porem aparece 2 opção com Sumoner Coluna e Sem Sumoner Coluna. Oque seria isso? Me servidor é 1.05d Season4. Tem Sumoner então escolho com Sumoner Coluna? olha a foto to com essa duvida.
1.png
 
Topo Bottom