• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template Base Adaptada Mu Site 2.5 Exclusiva

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Beleza Galerinha .. Hoje vim trazer um belo template pra voces hehe top de linha adapitado que nao tem em forum nenhum.. Exclusivamente para os amigos da xpzone  todos vao achar mais esse site e do leo ferrazeri sim mais foi adapitado no mu site 2.5 porem nao tem shop integrado .

                                                    Print do template 
141218014848668405.jpg


Link Download : [hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]

Nao Esqueça de agradeçer ..  

Creditos quem adapitou grande designer   TheAngelz  Renan.F

Crédito novo link: guido180993
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Belo template lukas , e sim esse template ja tem em outros forum como Imperyus tem uma postagem recente , e outros forum que eu mexo ARGENTINO , e etc também tem ...  Aki na xpzone realmente não tem
default_biggrin.png
 


OBS: Não adiante mandar MP sobre os forum ou entrar em detalhes doque tem novo não irei detalhar nada sobre isso
default_biggrin.png
 
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Templet e completo porem ele e pra season 6 possui ranking gens .. e colunas ta diferente porque eu usava no meu mu server da x-team servers .. cazo for usar em outra versao tira o ranking gens da index vlw


tenho outros tbm vou postar logo logo rapaziada


zTheKilleR tem sim mais e mu web essa nao e adapitada no mu site 2.5 raro achar rsrs paguei pro the angelz adapitar pra min agora eu to usando mu web com shop integrado sakas ai tinha esse e mais alguns parados vou postar pra galera que ta presisando
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Entaum lukas falou tudo na imperyus mesmo e mu web como você disse , mais em outros forum que frequento sao tudo Mu Site ja e ate na Mu Core ja tem ela , tipo não sei se você entende bem de template mais se intender sabe que qualquer site da pra copiar neah podendeo bloquear as teclas que usa e etc para pegar e tem programa faceis que em 5 minutos você ja pegou a index do template as css e tudo mais ... Não existe metodo de bloqueio ate mesmo o template do leo ferrarezi ja vi em outros forum e o dele e exclusivo ele mesmo que fez e ja tem por ai claro não por aki que nos frequenta tipo xpzone , rage zone e etc e sim foruns de mu mais complexo com exigencias de postagens e tals ... !  outra coisa venho informar a você disse de shop integrado .. fica esperto ta tem um bug vamus dizer " BUG " mais não e bug e um erro do Mu Site que gera todos log de tantos dias atras podendo gerar logs de tudo ate mesmo de contas com gold e no shop integrado concerteza tem uma opção na sua settings se for mu site ou qualquer outro sempre vem ativa " TRUE " coloque falso numa parada logo no comeso define("autenticationCache", true); coloque false nisso ae que ja previne um poko do Bug do Web Shop Integrado e sobre o Bug dos Logs e sem chance so colocando alguns codigos na settings procure se informa sobre isso e uma boa
default_biggrin.png
 
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
zTheKilleR sim brow fiquei sabendo isso do shop integrado mais ja perguntei isso pro leo ele disse que isso foi corrigido fais tempo no pacote ful comprei nao fais 1 mes intao o meu ta sem o bug rsrs  mais se aparece isso por la ele corrige rsrs 

PabloMedeiros vou postar hehe so falta hospedar mais tarde posto mais um igual do mu devias pra voces ai
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Sim brother , não existe metodo de corrigir pois o shop tem acesso ao site do mesmo jeito fica aberto umas parada la dificil de te explicar mais tudo bem
default_biggrin.png
eu afirmo que não tem como corrigir pois quem me mostrou mostrou na minha frente e ainda disse para mim por o meu site on para mostrar que ele pegava todas as acc .. e realmente fez e funcionou e tem mais gente sabendo disso foi simples uma alerta mais se ta tudo ok blz
default_tongue.png


OBS: Unico Web Site que esta corrigido e o Mu Core com a MD5 ativada ai não tem como fazer isso fora isso tem como sim qualquer 1 que manja de vdd
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
ótimo contudo , thanks por postar
default_smile.png
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Lukas vc disse tudo , nao duvide mesmo que hoje em dia mu ta perdido mds
default_biggrin.png
so pr quem tem grana msm pra envestir que da certo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mds cara voce pega coloca la seu site mu site daldegam 2.5.x que ele libero premium na net , blz ai tem seu template voce vai pegar oque o lukas postou aki e vai colocar la ... se tiver como lukas posta o template por completo poq os cara nao entende muito .
 
Editado por um moderador:

henrique1205

Honrado XPZ
Não existe página de cadastro..

10p9kd4.jpg


E quando selecionamos alguma coisa do painel do usuário fica assim:

vfdtlg.jpg


O template é ótimo, mas ta faltando arrumar isso. 

default_afro.gif
 
default_afro.gif
 
default_afro.gif
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
HenriqueRamos05 se nao tiver indo arruma os links ;;  nao sou programador de site mais e so voce puxar a pagina registro ou register

tenho mais essa entra varias uehueheuhe essa igual do mu devias

          
14121911225798993.jpg
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Lukas procure na Imperyus mu eu procurei mais nao achei ja faz um tempin que avia postado la uns cara essa template , poste ela por completa se eu achar la eu mesmo posto mais não foi ficar procurando la e muito bagunça e e muita coisa postada
default_biggrin.png
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
oque foi postado la e mu web so funciona quem tem licença ferrazeri rsrs igual o meu e ferrazeri mu web 
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Não sei te informar se tem liçenca nao pois muito ta usando com a base e nao ta dando erro  nenhum ta normal ... faça o teste coloca ele nun Mu Site ou qualquer plataforma Web que tu vai ter a certeza que nao presisa de liçenca
default_biggrin.png
 
Topo Bottom