• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template Continue PSD 2016

amandrinhagata

Honrado XPZ
TEMPLATE PSD > PROJETO EXCLUSIVO SEM CRÉDITOS
Estava aqui de bobeira 02:59pm ,ai decidi fazer um desenho no programa do meu irmão, podem criticar e postar os comentários, o projeto em PSD da pra desmontar e mover os objetos, eu não sou muito boa em programação, mas se alguém fizer o pedido, vou fazer meu máximo, se eu for programar, usaria AjaX como buscador de páginas no método HttRequest. 

Mas dependendo do programador, pode ser usada qualquer tecnologia.


LINK 4SHARED.
01º Porque é prático.
02º Porque não perde os arquivos.


ÍNDICE.
01º
Não existem créditos de criação, portanto, fica total do programador.
02º Pode ser postado em outros lugares
03º Aceito Criticas e sugestões (
Principalmente de quem não sabe programar)

POSSÍVEIS PERGUNTAS FREQUENTES .

01º Pode ser usado em effect, Daldegan ou outros ? [R:] Depende do programador/Voce.
02º Posso usar as imagens em outro projeto ? [R:] Sim, Créditos de imagem ao portador
03º Os arquivos possuem senha ? [R:] Não, senha é pra gente fresca.
04º Qual nível de conhecimento eu preciso ter para programar ? [R:] Básico, com qualquer modelo de site free voce pode programar
05º Amanda se eu pedir, voce faz a postagem já programado ? [R:] Se voce e mais 4 pessoas pedirem, sim. Prazo de 2 dias.
06º Qual foi a idéia desse Template no ato do desenho? [R:] Pensei em algo prático, leve e utilizável com Design Limpo.


nWm8atM.jpg




PARA BAIXAR :  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

ALTERNATIVO : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Postado em nome de : AprendizMuonline   /// RickJPA | Kaio | Viper | AllanJPA
Aprendiz Voltou ? R: Sim, o Site é esse ai +.com.br
Criticas, sugestões, idéias. Sim, eu aceito, eu corrijo, eu construo idéias.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom