• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template do Fórum

Concordam?


  • Total voters
    5

louis

Novato XPZ
Não sei se é só comigo, talvez eu esteja ficando cego ou algo do tipo, mais somente eu não consigo enxergar as coisas no fórum direito? kkk

Já utilizei os 2 templates disponíveis e nenhum dos 2 me agradou, os textos ficam estranho e o 0 por exemplo parece O.

Gostaria de sugerir a adição de novos templates e até um votação sobre eles para definir um template padrão.

Apenas uma sugestão.

abraço.
 

Alyen

Moderador
Administrador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

este forum nao é IPB e nao tem o skin do IPB, eu acabo de testar aqui, no firefox, chrome, opera, safari e edge e nao vejo problema algun...

qual é a resoluçao q vc tem problema ?

e nao, nao vou comprar outro desenho.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

nao é q esteja abandonado, é q mu online é o tema principal do forum, e nao tem muita gente que jogue mu online, tentamos colocar conteudo novo mais ninguem parece intereçado.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

explica "ta meio complicado" porque é mais ou menos igual ao antigo.
 

louis

Novato XPZ
@Alyen

Obrigado pela resposta, então se não é possível adicionar novos temos tudo bem, vai esse mesmo.

Em relação ao mu online, ele está desanimado mais ainda não está abandonado, internacionalmente falando ainda bomba, só no br que está complicado, mais acredito que isso vai mudar em breve com as novas versões que estão saindo, não desista de nós kkk.

Mesmo muonline "abandonado" ainda continua sendo o mais comentado entre outro servidores, e esse fórum depois que postei meus arquivos foi o que mais teve repercussão, postei em todos os fóruns e esse foi o que mais teve gente comentando e interessada em aprender e desenvolver servidores.

Sinceramente falando eu nunca fui ativo nesse fórum exatamente pelo tema dele, como falei acho meio confuso e difícil de enxergar, mais é muito rápido e funcionar perfeitamente como você falou e o povo usa sem problemas, então vamos que vamos ^^

No caso seria apenas adicionar uma OPÇÃO de tema para ver se se ficar melhor para a gente.

Obrigado novamente.
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Eu vi em outro fórum, no caso de torrent com essa mesma plataforma, fizeram um tipo que era possivel o proprio usuário criar seu tema em css, ai tinha uma área em que usuarios criavam temas e divulgavam o link do tema deles.

Ficava show.
 

gRamos

Honrado XPZ
Você e tão burro que ve o ano que eu criei a conta e não ve o ano que comecei a postar.
Mas pelo menos eu não so banido dos foruns por so falar merda como você é @_________@
E como se isso fosse grande coisa kkkkkkkkkkkkk
Isso te lembra alguma coisa?
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Última edição:

gRamos

Honrado XPZ
Eu ja tinha prometido pra min mesmo não responde mais ele
Mas vou usar oque outro membro falou dele.
A6jl90d.png
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Quer que tenha mais conteúdo, libera aprovação nos tópicos de novo.
Muitos usuários novos são desmotivados a postar coisas por causa disso, entram baixam, não dão aprovar . Tem que voltar com aquela opção de aprovar pra ver o conteúdo. Acho meio chato um usuário postar um bom conteúdo, milhares baixarem e ter 0 de aprovação.

@Alyen
 
Topo Bottom