• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template Effect Web v1.7.5 Finish Edition

jhonatankkk

Honrado XPZ
Estou Postando para Voces o Template quer e usando com esse web
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
!-completa-cracked/ entao ja ta ai o template

SS :
5u1s00.jpg


Link do Template :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Link do WebSite para o Template :http://www.xpzone.net/websites/effect-web-v1-7-17-finish-edition!-completa-cracked/
 

warley174

Novato XPZ
Mano por favor me ajuda, The Effect Web require is ionCube PHP Loader 4.0.4 installed and enabled, extension: ioncube_loader_win_5.2.dll; .



25svj3t.png
 

_kinght_

Honrado XPZ
@killer o meu tbm ficou assim...isso é pq o Apashe não esta ligado...desinstale o zend deixa só o IonCube e coloca o diretorio na ultima linha do php.ini que irá funcionar normalmente

pega a dll do IonCube.... no caso da maioria é 5.2

joga na pasta de extensão dps abre o php.ini e colocar na ultima linha

zend_extension_ts = C:\Appserv\php5\ext\ioncube_loader_win_5.2.dll

no caso ... é o diretório da dll...e o site irá abrir normalmente
 
Editado por um moderador:

mudi

Novato XPZ
Porque quando da o master reset fica tudo ok consegui configurar ele, mais nos site fica escrito MasterReset no ranking nao mostra por exemplo 1 master reset , 2 master reset , fica escrito MasterReset
 

jeickenwes

Honrado XPZ
este erro aqui acontece pq vcs instala la php.ini o codico do ioncube na ultima linha do ZEND troca de vez por na ultima linha poe ele embaixo de [ZEND] de Restart  quando fis isto funcionou meu numa boa se ajudei da like

2i7v0wo.jpg
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
COMO EU COLOCO A EFFECTWEB NA HOSPEDAGEM? AQUI ESTA DANDO ERRO The Effect Web require is ionCube PHP Loader 4.0.4 installed and enabled, extension: ioncube_loader_win_5.2.dll;
 
Topo Bottom