• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template Fight para MuSite Créditos: The_Pekado™

the_pekado

Usuário XPZ
Template Fight para Musite desenvolvido por Leandro daldegam Template feito por Victor Pereira adptado por outros e resolvi fazer melhorias nele, como adicionar as noticias do forum, chat , outros rankings no index.tpl.php e retirei as consultas via SQL que ficavam direto no index, e restaurei as funções criadas pelo Daldegam, ous eja este template hoje podera ser utilizado por quem tiver a web licensiada do daldegam, Mas calma... Não se desesperem estarei postando mais a frente para a web crackiada, para os mãos de vaca de plantão rs. Espero que gostem, se tiver alguma duvida so me chamar no portal.. Jãoozin...

Link de download:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Screen:

senha para descompactar o arquivo:

criando-portais.com

Gostou? não custa nada me agradecer.

Editado por um moderador:

biloca11

Honrado XPZ
Mano muito Facio vc faser essi Siti vo ti emcinar OK Vamo La...

Primeiro Baixa essi Siti Daldgan aki 
OK

Segundo baixa essi siti que vc quer coloca

ae oq WebSite DalDgan que eu ti mandei voçe Baixa acabo de baixa fais isso Presta Ateção

Vc baixo Template Fight Certo? Agora copie o Template Fight OK

Vai Nas Pasta Template do WebSite Que Eu Ti mandei voçe baixa Cola o Template Fight La em seguida

Vai na pasta Modulos/settings.php Abra Eli ae vai ta essa linha aki  define('TEMPLATE_DIR', 'ja_sanidine'); Vai ta essa ai

ae voçe vai faser o Seguinte vai faser Isso >>>define('TEMPLATE_DIR', 'fight');                                    vai muda o nome ja_sanidine para fight

OK E SO ISSO OQ VC VAI FASER Qualquer Duvida To aki hehe

Se Ajudei Não Cuasta Clica Em Obrigado!

rhaldney

Honrado XPZ
Manowwwwwwwwwww Muito Bom Estava Atraz , Sou Fixado Nesse Template Exelente Poderia Por Um Site Que Funfe Esse Template ??/

the_pekado

Usuário XPZ
http://www.sendspace.com/file/rxogwe baixa esse site ai , e poem o template dentro da pasta templates dele dps vai modules tira ja_sanidine e poem fight pra funfa !!

dudiixx

Usuário XPZ
mas esse website que passaram e o daldegam antigo e o template acho que e pro novo porque os screenshots nao funciona nem a parte de bau duplo voce teria o website dele mesmo para nos passar

vlw.

handum

Honrado XPZ
Como diz o the_pekado  esse template só vai funcionar na web full do Daldegam (licenciada).

Resumindo:

Do q adianta postar isso se a maioria que procura website não compram ou tem a web licenciada?

perda de tempo baixar isso dai

...

Shion

Legendário XPZ
massa massa puxando aki manow

brigadao

Topo Bottom