• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template GxMu

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Quem fez ela foi o Pedro ,acho pouco provavel que alguem tenha só se alguem comprou na mão dele.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Bom  eu tenho , e um template adaptado ao Site do Fabricio na Web
 
Editado por um moderador:

xSidnei

Honrado XPZ
No Index do Site do MuEclipse , Podemos ver " Base Do CSS : PedroBuck " Pedro é o Dono do GxMu e O Dono Da Web. Ja Vi essa Web No Antigo Mu Davias e Tinha disendo que era do FabricioNaWeb , Mas Quem Sabe se eles Vão Liberar.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Sim Usa o site fabricionaweb , aqui umas prints do site , que estou usando no localhost

rA6eU6B.png


--------------------------------------

QjUF64i.png
 
Editado por um moderador:

xSidnei

Honrado XPZ
Faz o Seguinte , Cria um Tópico De Download Da Web e Só Disponibiliza para aqueles que curtirem. Assim Voçê Nos Ajuda e Te Ajudamos. Estou certo ?
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Bom acontece que eu nao comprei o site eu fiz o site, ou seja so peguei o css e fiz esse site

imagemyb.jpg


transformar nesse,

rA6eU6B.png


Ou seja tive bastante trabalho para adaptar, mesmo que eram a mesma base de web, Porem o CSS e as divs eram todas diferente.

e nao vou postar tambem por ser um site vendido.
 
Bom man eu sei que e trabalhoso e eu entendo o seu trabalho mais assim se foi so para monstra acho que men precisava comentar pq eu to muito afinzão para tentar dizponibilizar para meu servidor .
 
Topo Bottom