• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template Mu Eclipse Effect Web

badalos

Honrado XPZ
default_biggrin.png
Eai galera! VOU MOSTRAR O TEMPLATE PRA VOCÊS! TEMPLATE PARA EFFECT WEB!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
dICEDKk.jpg


6Klu1am.png


2ZqC1Gj.png


38yBv7H.png


rf0oXEn.jpg


7Xpn3TI.jpg



TEM AINDA ALGUMAS COISA SEM CONFIGURAR PORQUE NAO DEU TEMPO, PREFERIR POSTAR LOGO O TEMPLATE!
ERRO NO CSS > CORRIGIDO UPDATE 03/10/2013!
DOWNLOAD DO TEMPLATE: [Hide]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/Hide]
default_biggrin.png
quero meus likes em? depois vou postar mais conteudos aguarde!
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
voce tem 24 horas para postar amigão, caso contrario o topico pode ser deletado
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Esse é o tipo de reconhecimento que ninguém deveria ter... a pessoa tem o todo um trabalho para fazer isso, trabalho de postar, querendo ajudar e ser reconhecido, e acaba recebendo esse tipo de comentários de FanBoys...
default_sad.png
 

Shion

Legendário XPZ
XPZONE não é baixaria para ficar arrumando briguinha, se continuar estarei tomando minhas medidas

PAROU POR AQUI!

tópico continua normalmente.....
 

xDooguinhaa

Honrado XPZ
Ae Modest Tem como me dar uma ajudinha colokei no meu site para testar e ficou assim . Entra ae xxxxxxxxxxxx se puder Adc Skype : xxxxxxxxxxx
 
Editado por um moderador:

badalos

Honrado XPZ
para quem tava com erro no Template, agora fiz um Update do Template. MOTIVO DO ERRO? simple faltava ".css" na index do template" Erro Corrigido, caso encotre um erro relacionado ao layout só avisar!
default_biggrin.png
 

Shion

Legendário XPZ
JA FOI DITO QUE NÃO E PERMITIDO POSTAR SKYPE OU QUALQUER MEIO DE COMUNICAÇÃO FORA DO FÓRUM AO PARTICIPAR DO FÓRUM TODOS TEM QUE ACEITAR AS CONDIÇÕES DAS REGRAS ENTÃO SIGA-AS 

PRÓXIMO A CONTA SERA BANIDA DO FÓRUM!
 

badalos

Honrado XPZ
amigo primeiro eu nao citei que foi eu que programei essa template. e segundo sou programador sim. nem devo dar satisfaçao pra voce. e dps mlk é vc que fica criticando quem ajuda a galera da xpzone. por ultimo vai procurar um meio de ajudar o povo da xpzone em vez de fazer criticas de retardado!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom