• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template MuExploder MuSite Completo

antoniodel

Delta XPZ
Bom pessoal, a cerca de uns 2 anos atrás eu tinha um servidor season 6.3 e contratei uma equipe para adpitar uma template que eu achei muito bonita, o camarada que eu não vou citar o nome dele falou o seguinte: " Blz meu amigo, eu faço uma adpitação para o musite e esse template será de uso exclusivo seu, eu não vendo copias de template. "
Porém não foi bem isso que ocorreu, então fiquei puto, paguei caro por uma adaptação exclusiva para meu servidor e outras pessoas tbm tem o mesmo template.
Resolvi compartilhar essa linda template com todos.

Bom uso, ela se encontra dentro do musite completo, é só usufruir e boa sorte
laugh.gif


ibZINLN_zpsxdk4o8pf.jpg

VxAwNzm_zpsoglpekag.jpg


Download
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Adicionando Painel Administrador e GameMaster
Coloque esse codigo no Query Analizer no seu SQL


INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('LOGIN A SER ADCIONADO',NUMERO DO PREVILÉGIO)

E escolha o loguin e os previlégio, se vai ser conta administrador ou conta gamemaster, não há limites de quantas contas vc pode adicionar para ambas as partes, vou deixar 2 outros exemplos.

Para administrador


INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('antoniodel',2)

Para gamemaster


INSERT INTO [dbo].[webPrevilegy] ([username],[previlegy]) VALUES ('antoniodel',1)

Boa Sorte!

Créditos pela adaptação: TheAngelz
Crédito por disponibilizar ela de graça: antoniodel
 
Última edição:

_SavagE_

Honrado XPZ
Vc ta abrindo isso em vps ne?
Quando fui testar um site em meu vps deu esse erro tbm. Eu acho que em vps não funciona, se alguem consegue fazer funcionar eu to na fila^^
 

drizin12

Novato XPZ
Algem Por Favor me Ajuda a colocar O Painel Admin nesse Site Mano Por fFAvor So preciso Do codigo da query analiser Pra eu ROda Aki Algem me Manda Por Favor Ou Enssina COmo Po
 

drizin12

Novato XPZ
CCCCCCCCCCCCRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARALHO PORRAAAA VAleu Parceirao Se Loko Em Cachorreira Agora sIM uFFA JAJ mUMALDADE ONLIONE EM VAI SEGURANO NOIS CARAI oBRIGADO AMIGAO DE VERDADE ABRAÇOS AE!
 

osamabk

Usuário XPZ
Da um help mano
ttt.jpg

Estou usando MS da EmuS6E3, olhei na pasta settings e só tem a opçao de desativar os GensRanking, mas ainda desativando aparece isso, entao gostaria de conseguir fazer funcionar, mas gostaria de saber onde posso editar pra rodar legal.
E olhei lá no sql, e tem essas tabelas do Gens:tabelas.jpg
_________________________________________________________________

Acho que achei... só falta aprender mexer lá xD
_________________________________________

Pronto, consegui resolver xD, quem tiver o mesmo problema eu ajudo ;)
 

Attachments

  • tabelas.jpg
    tabelas.jpg
    65.6 KB · Visitas: 30
Última edição:
Topo Bottom