• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template para desenvolvimento

Brunoxpzone

Honrado XPZ
Oi pessoal, Eu tava procurando um template de site na internet para eu tentar começar a programar um site e achei um bem bacana para iniciante como eu. Pois quem não pensa em aprender a programar um site de muonline por um template? eu vou postar ele aqui do zero para quem quer começar!

Eu to editando ele pelo dreamweaver ai pra quem que começa só i procurando no google sobre programação que vai conseguindo como eu to procurando e programando espero que de certo ^^".

Se for possivel a autorização pra eu criar um tópico na área de desenvolvimento para que nós possa tirar nossas dúvidas tipo vou postar umas screenshot de como o meu site ta ficando ai eu to com uma dúvida de algo vo e pergunto se alguem sabe e vamos tirando nossas dúvidas
default_biggrin.png


Foto do meu site como ta ficando! Ta faltando bastante coisas mais to fazendo uma coisa de cada vez por enquanto to no sistema de login depois vo para o ranking semanal. Ai ta a foto.

cima

j10n6g.jpg


baixo

eiksqo.jpg


Download do template para programação!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Espero que vcs gostem gente porque eu sonho em aprender programação e sei que tem muita gente que também quer aprender programar um site!

pois aprendendo programar um site de mu creio que valera muito a pena pra programar qualquer outro tipo de site
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

sonnick

Novato XPZ
Translate from spanish:

Esto es bueno para crear templates, si quieres aprender a programar web, primero parte por una base, crea un template para alguna web X y despues empieza a ver como funciona, el diseño no es lo complicado el tema es la conexion, entre servidor y web, las funciones correctas etc etc etc, despues reducir el codigo y ademas añadir seguridad, en otras palabras no es algo que se hace de un dia para otro.

Gracias por el aporte
 
Topo Bottom