WendelGabriel
Usuário XPZ
Bom dia / Boa tarde / Boa noite
Sou novo aqui na xpzone e vou começar a ser ativo no fórum postando uns trabalhos meus na área de Mu Online, PHP e Designer.
Como primeiro post aqui na XPZone eu não poderia postar algo feito de qualquer jeito para vocês, então passei o dia procurando sobre algo do tipo e não achei, foi ai então que decidi fazer!
Template para o launcher DXTeam:
Conteúdo:
1 arquivo em HTML com todos os códigos já programados e detalhados dentro da pasta, basta você substituir oque se pede e mexer onde é pedido!
1 imagem chamada ( fundo.jpeg)
------------------------------------------------------------
Como usar:
basta extrair a pasta com os arquivos dentro do endereço que você for usar para o launcher buscar, exemplo:
basta extrair os arquivos dentro da pasta launcher
OBS: Configurar a pagina index.html com os dados pedido dentro da pagina ( Senha do MYSQL, Numero da área de postagem e etc... )
Informações do produto:
Ele é um template para o launcher DXTeam (Usei ele como base de tamanho), onde ele puxa todos os dados que você desejar que ele puxe de seu fórum IP.Board.
O Template usado acima ( Imagem e CSS ) está programado para receber 10 tópicos, ou seja, ele vai aparecer apenas 10 tópicos na index e conforme você for criando mais tópicos os mais antigos vão sumindo!
Intuito:
Manter os players informados dos eventos que está acontecendo em seu servidor e também ficar informado das promoções que estão correndo, basta você postar no seu fórum e irá para a index do launcher (Muitos players não acessam o fórum de seu servidor, isso faz com que ele possa interagir mais com o fórum).
Créditos:
Tudo que está ai foi de completa autoria minha (MENOS O LAUNCHER DXTEAM)
Wendel Gabriel
Link para download do arquivo: - Link Atualizado
Obrigado a todos pela atenção!
Feliz ano novo!
OBS: Me desculpem qualquer erro no post, primeira vez postando na XPZone :3
Editado por um moderador: