• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Template Sun Online modificado [AVALIAÇÃO]

CroSS_ADM

Honrado XPZ

Olá amigos, antes de mais nada quero deixar bem claro que não sou nenhum


WebDesigner nem nada do tipo. Sou apenas mais um amante de jogos online, em especial Mu Online.


Atualmente não estou com nenhum servidor aberto, apesar de manter um na minha maquina em casa só para testes.


Tenho passado um tempo fazendo algumas modificações do template SUN ONLINE do MuSite 2.0 do Leandro Daldegam.


Até então as únicas modificações que eu fiz foram nas cores, mudanças somente de aparência!


NÃO FIZ ADIÇÃO DE NENHUMA CUSTOM, nem modifiquei a web do Daldegam em nada até o presente momento, mais pra frente talvez.


Este projeto é bem recente, então falta muita, mas muita coisa mesmo que eu gostaria de modificar segunda a minha capacidade que diga-se


de passagem não é muita.


Bom, sem mais delongas está ai pra galera avaliar e dar as opiniões Ok!?


Esperam que gostem.


 


28sqzgl.jpg


 


Creditos:


Desenvolvimento - Leandro Daldegam
Edições no template - [ADM]CroSS

 
Editado por um moderador:

faber

Honrado XPZ
nada ver com angelzmu, mais esse template ta na net so mudou a cor, e outra ja tem ele até para web ferrarezi em varias cores ! então nota 6
 

CroSS_ADM

Honrado XPZ
CronusMakerchanel


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Nada mano que isso, eu também não sabia que era dessa Template que você estava falando, pois quando você comentou eu pesquisei no google sobre o server e a template que tava online não era essa entendeu, por isso que eu achei que não parecia.





faber


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Como você pode ver mano na descrição do post, eu deixei bem claro que até o momento não ouve NENHUMA MUDANÇA na aparência da template, fora as cores até o presente momento.
 

smmal157

Honrado XPZ
Ta ruim ainda mano , mais é apenas o começo, comecei assim também, hoje em dia tenho o template do iconemu pra musite q eu mesmo adaptei :p, continua que você consegue um resultado bom rs :D
 
Topo Bottom