• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Templates para muonline

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Atenção antes de nossos grandes moderadores querer vim me da ban.. presta atenção tem muitas pessoas que vem aqui e precisam de designer ou programador pra adapta templat entao nao estou divulgando estou ajudando...

template feito pro sonicmu quem estiver interessado entre em contato mp..

mh9h5w.jpg
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
procura meu skype no perfil agente conversa
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Os GRANDES Moderadores, só estão aqui para manter a ordem, e punir quem sair das REGRAS do fórum.!
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
lucas regra e regra e tem de ser seguida se for seguindo correto não vai levar ban eu mesmo tenho warms sobre divulgações indevidas e logico que presisa de um designer mais existe aquele de bon senso que posta e não coloca amostras e os que mostra e usa a amostra pra vender as coisas assim gerando publicidade pro mesmo sem contribuir pro forum eu tenho varios anos de xpz e ja vi muitos aqui e tabem ja tirei onda de muitos aqui que hoje poderia tar ajudando o forum mais so queria lucrar e quebrarão as caras então se for pra postar uma coisa poste sem fazer divulgação de vendas por favor
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
como pode ver , nao coloquei preço nem contato , nem site..  como ja disse nao fiz divulgação to aqui pra ajudar quem estiver precisando ~~
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
isso é no skype nao no forúm... nao faça papel de ridiculo .. nao disse que é de graça até porque se fosse teria postado aqui FAÇO TEMPLATES DE GRAÇA , meu post foi faço templats pra outros servidores que estão precisando e vem procurar designers e programadores na xpzone.. 

assim como ja vi muitos programadores cobrarem para mecher em MAIN aqui .. então leia direito

264t7ht.png
 
Editado por um moderador:

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Então Meu Caro Amigo Lucas , Você Postou Ali "Não Estou Divulgando Esta Ajudando ..." Qual Sera a Parte De Ajudar , e outra  , Como a Equipe Citou Acima  Regras São Regras , Só  Que Entenda as Regras e Mude Esse Seu Tom Arrogante , Que Aqui e Respeitando para Ser Respeitado ! 
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
muitas vezes ajudar nao quer dizer de graça.. no meu servidor tenho que pagar pra outras pessoas me ajudarem.. como voce deve saber quase ninguem faz nada de graça .. e sobre o tom arrogante me perdoe se fui grosseiro é que nao suporto pessoas que falam no impulso sem pensar primeiro.. em nenhum momento disse FAÇO TEMPLATES DE GRAÇA e sim faço templates para quem estiver precisando.. desculpe se intenderam mal !

pode excluir o topico
 
Editado por um moderador:

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
que pensamento infantil , cobrar é roubar? então se eu trabalha e ganhar dinheiro com meu suor vou estar roubando? como ja disse , muitas vezes no meu servidor  tenho que pagar pras pessoas me AJUDAREM.. como ja disse pode excluir o topico cansei desse papo ! é melhor falar com Kanon ele parece ser mais inteligente !

como ja disse pode excluir o topico OBRIGADO
 
Editado por um moderador:

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
No Momento , em Que Foi Postado Assim " entao nao estou divulgando estou ajudando. " Por Suas Palavras Está obviamente , Sem Valor  Supondo Ser Um Trabalho Voluntario Free <  " Ajudando " Então Meu Caro Amigo Não e Que o Entendemos Errado e Que você Não Se Expressou Direito . independente do Comentário De Qual Quer Um  Sendo Da Staf Ou Não . Respeito e Respeito .  Não Gostou ignore , Se Foi ofendido , a Pessoa Que Esta Publicando Sera Punida . Então Mas Atenção . Tenha Uma Otima Noite Assunto Encerrado !
 
Editado por um moderador:

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
TUDO DEPENDE DO PONTO DE VISTA ! TENHA UMA OTIMA NOITE TAMBEM OBRIGADO

PODE EXCLUIR O TOPICO POR FAVOR? DESDE JA AGRADEÇO
 
Editado por um moderador:

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Mais deveria.. Tem pessoas que procuram maker para fazer skins exclusivas para seu mu e não sabem onde encontra.. Poderia fica uma porcentagem do lucro pra você e uma parte pra  xpzone assim todos ganham.. Um forum pode ter coisas free e coisas premium também, como disse tudo depende do ponto de vista
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sim mais como não tem o sistema e errado cara ai fica esplorando e logico que tem que ganhar seu dinheiro mais mesmo assim achei muito caro por uma file simples assim que não tem tanta complexidade se fosse um site do 0 no mesmo padrão da musite ou da frezei ate entenderia o valor mais uma tamplate no maximo e 150,00 cara
 
Editado por um moderador:

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Tenho site do leo ferrazeri e os templates são esse preço , só as web licença é 500.. Quem quer mu top tem que gasta
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom