Templates

StilverStale

Honrado XPZ
15 de Julho de 2012
423
20
18
27
Esses Templates permitem que você abrir vários formatos de arquivos on-line CABAL em SweetScape 010 Editor e ver os dados de uma forma mais "natural". Eles podem estar incompletas, por isso, se você notar quaisquer erros / inconsistências, por favor, avise.

[hide]
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.


Template para data.enc.

 
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
[EP8]

 
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
[EP10]

Template para item.enc e Template WIP para Episódio 8 item.enc.DisplayCode_pt1 e DisplayCode_pt2 são utilizados para armaduras / apenas fantasias. Você pega a carta do DisplayCode_pt1 (assim se diz "z_martial", você pega o "z"), e combiná-lo com o valor de DisplayCode_pt2 (assim se DisplayCode_pt2 é 6, você começa "z6"). Então, você só olhar nos arquivos de ECH de caracteres para o tipo de armadura que foi + o DisplayCode. Por exemplo, se fosse um terno, você olharia para "body_a6". Além disso, o valor SlotSpaces determina quantos slots o item ocupa em seu inventário (largura x altura). O resto combina com item.scp.

 
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
(WIP)

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
[EP8] (WIP)WIP templates para mob.enc.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Template para EBM/ECH files.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Template para EFX files.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Template para EBS files.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Template for EFK files.

 
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Template para EGS files.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Template para ELS files.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Template para ELT files.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Template para EPS files.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Template para MCL files.

 
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Template para MFX files.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Template para main.dat file.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Template para mainEX.dat file.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Template para ui.dat file.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Template para -tmap.bin files.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Template para CABAL's Guild Emblem files. Credits: x30unlimited

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Template para CABAL's xdata file. Credits: x30unlimited

Scripts:Esses scripts trabalhar em conjunto com os templates e ajudá-lo a automatizar tarefas específicas. Eu estarei adicionando mais como fazê-los. Se você tem alguma sugestão, não hesite em publicá-las aqui.[/hide]

[hide]
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.


Adiciona um novo bloco de dados de materiais. Útil para adicionar texturas em camadas para arquivos existentes ou personalizados.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Anexa um objeto vazio de matriz de objeto da EFX.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Substitui uma determinada textura com um de seu sistema.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.


Escalas de uma malha ou todas as malhas dos montantes indicados (use -1 para o ID de malha, se você quiser dimensionar todas as malhas).

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Roda todos os objetos em um arquivo EFX em 180 graus. Isto é útil para a correção de pessoal:
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
/ Credits: x30unlimited

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Fazer uma operação XOR em um determinado dados de textura. Credits: x30unlimited [/hide]

[hide][hide] NOTE 1: [hide]Não vou explicar como usar esses templates. Google é seu amigo.

NOTE 2: Você pode baixar aqui SweetScape:
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.


VirusTotal Scan Results:
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
[/hide]






Credit : SpeedDevil, stilver stale está disponibilizando para vocês , agora por favor Clique em Like !

 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
1 de Outubro de 2010
4,350
797
113
29
www.inextgames.com.br
boa postagem lembrando que para usar é preciso ter o 010 editor original não adianta crakear ou gerar serial key
 

Flavio P

Honrado XPZ
24 de Outubro de 2011
416
16
18
25
ERROR (C:\Users\WindowsSQL\Documents\SweetScape\010 Templates\Common_Cabal.bt) Line 11: Include files nested too deeply. Check for recursive includes.

deve ser oq o shion disse, nao da pra usa crackeado ~~
 

StilverStale

Honrado XPZ
15 de Julho de 2012
423
20
18
27
Esquecir de informar exatamente isso !

Tem que usar o 010 editor !

Grato .