• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Templete muwest

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iagokj777

Honrado XPZ
Ola,a todos bom irei aki libera o templete do muwest antigo em fim ja em outro forum ja tem aproveitei que tava sobrando tempo aki pra min resolvi posta aki na xpzone espero que todos da reputaçao pelo belo templete que vo posta aki uma hora alguem ia posta em fim aki esta o link pra baixa
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
nao comtem senha


emtaum so pesso agradeçao n custa nada rsrsr bejo na bunda espero esta na aria correta kk aki esta a foto do templete em fim estou colocando links para que todos possao baixa de uma forma segura e sem medo pois esta sem viruz aki a foto do templete
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
bom proveito dele nao funfa em efect web so avisando aki e pra mu site 2.5.3


Creditos do templete Lucashp


Creditos do programado da web Leandro daldegam


so funfa em site daldegam em galera n funfa em efect web espero que todos intendao templete para musite .
 
Editado por um moderador:

mulunatic9

Novato XPZ
IFinish onde vc conseguil essa entrada ? pow to procurando ela a  2 semanas más não acho donwload alguem me ajuda ae pf :/

e essa entrada aki
 
Editado por um moderador:

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
entao , e isso pois no template os css e os arquivos estao puxando da pasta muwest , coloque o mesmo nome e vera que funcionara perfeitamente , se quiser mudar o nome da pasta tera que alterar todos arquivos que puxam da pasta muwest
 

iagokj777

Honrado XPZ
o templete , esta normal e ma configuraçao de algumas pessoas  passei  ele por completo  revejao estalaçao de voces desculpa  a demora   para responder rsrsr.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom