• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Tenho 2 Problemas Arena e Aura...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

adriano_castro

Novato XPZ
[glow=red,2,300]1: Arena do Caos[/glow]

Coloquei as Files da Arena do Caos que peguei aqui no Forum e adicionei no me servidor,

eu consegui entra ver os Mobs etc...

Mas se eu morre para eles e como se eu tivesse sido transportado para outra ARENA pq

quando eu volto la pra matar eles nao tem MOBS e nem da para sair da Arena me teleportando pela

placa so pelo Warp no Mapa.O que ta errado?

[glow=red,2,300]2: Grau de class 11[/glow]

Coloquei as contas novas para começar Grau 11 Mas a aura que vem nao tem propriedades

ela nao da nada so o Brilho mesmo, ja tentei ate troca de Centos...

USO CENTOS 4.7

Shion

Legendário XPZ

joel de paula

Delta XPZ
creio que seja arquivos bugados nao sao 100%

Arcano

Honrado XPZ
Como assim?Na aurea tipo vc aperta para ativar aurea e dai só inicia o efeito mais não fica com o efeito?Tipo vc ativa mais não fica com ela ativa visual mente?Bom se for isso é na pasta FX do client da uma fuçada lá tem que ter os arquivos da aurea se vc troca e não funcionar é porque algum arquivo do seu client(JOGO) deve estar incompativel com v2.2

adriano_castro

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
EX: eu coloquei para que toda conta nova criada começe GRAU 11 >> Funciono mas so que a Aura

que automaticamente vem com o Grau 11 " Obviamente" So aparece o icone dela ae quando vc clica nela aparece uma

menssagem disendo que [glow=red,2,300]vc nao pode usar a aura sem a propriedade [/glow]

Ai no caso nao da pra usa ela. Ai reparei que as questes de fazer aura e grau ainda estao la, no caso

mesmo eu tendo Grau 11 eu devo ter que fazer as questes???

eucara

Usuário XPZ
minha arena tbm ta assim quando morrer vai pra outro tipo de arena do chaos sem mobs e quando vc seleciona o char de novo vai para Portu Lux como resolve isso

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom