• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Terrain7.att

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

loren

Usuário XPZ
se alguem tiver e puder me passa o iguais muserver e cliente pra nao buga e ficar dando puxão terrain7.att season 4 agradeço terrain7.att e o terrain de arena
 

elisama1993

Novato XPZ
Aff x Moleque nao tem o que entender o cara quer o Terrain daquela arena de eventos que o MuKiller disponibilizou aquela stadium cheia de locais para pvp '===' 
 

xMoleque

Mulek
Legendário XPZ
Agora, entende tem varias Arena amigo não sou cigano para adivinha qual Terrain7 de arena ele está se referindo.

Se está dando Passe do Maicon(Respaw) é por que está faltando arquivo pois eu já testei aquela Arena .
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Lembrando que essa arena dps de morre o char nasse na 113 115 e se ta dando push e pq cliente e server não estão batendo mais provavel server
 

elisama1993

Novato XPZ
Sim Sim Esta Puxando mas existe algo simples chamado conversor de terrain como voces tem mais conhecimento acho que deveriam ajuda-lo e passar link do programa para ele e dar uma breve explicação dai ele so irá converter o arquivo enc terrain do cliente para uma file de att para o mu server  
default_smile.png
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
man se ele baixou o mapa dentro da pasta deve ter algum arquivo escrito server att referente ao mapa 

então e so jogar na pasta e mudar o nome do arquivo para o qual o seu game server le
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom