• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Teste a estabilidade de sua placa de vídeo!

hugopang

Honrado XPZ
Primeiro baixe esse programa:

http://freestone-group.com/download/VideoCardStabilityTestSetup.exe

Instale-o.

Abra ele e escolha a opção benchmark.

Demora alguns minutos esse teste, para comparar com outras placas de vídeo e saber se está boa a sua, acesse esse endereço.

http://freestone-group.com/video-card-stability-test/benchmark-results.html

Postem o resultado de vocês!

Aqui está o resultado do meu (GTX 275 com overclock):

72295407.jpg
 

roger_ma

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, acho que não tá muito boa assim não. No site que o hugopang citou para ver as referências (comparar) a 8600 GT referida tem variação de 52 a 223 (WinVista), se tirar a média dá 137,5, então vc tá bem abaixo da média.

Quase compro uma dessa (8600 GTS) mas com R$50 a mais (há uns 6 meses) comprei uma 8800 GS XXX Edition (680/1700/1600) e ela marcou, sem over (detalhe: ela já vem com esse over de fábrica, assim como todas as XXX Edition), 415. No site de referência, a média das 8800 GS (lá não diz se é XXX, mas acho que não) dá 345 (WinXP), então a minha ficou bem acima da média.

VCST8800GSStock.jpg


Valew manos, acabei de descobrir este site e estou gostando muito.

Rogério
 

Yago212

Usuário XPZ
Ahh,tanto faz *-* ela ta pegando os bagulhete aki ta de boa...

Quando comprei o 1º Jogo que rodou aqui foi Crysis,depois Assassin's Creed... Então até que ela não é ruim.
 

Alyen

Moderador
Administrador
hahaha instalo normal mais fiquei esperando 15m e nada dai fechei o programa...

mais a minha placa vai dar um resultado parecido com o resultado do roger_ma, porque eu tenho uma XFX 8800GT 512MB gddr 3 800ghz
 

roger_ma

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Beleza mano, além do que eu acho que este programinha só analisa a PV isoladamente, temos que ver o conjunto (MB, RAM e Processador) e é isso que faz diferença nos jogos. Assassins creed não é muito pesado, mas Crysis já é referência! Se rodou este último de boa mesmo então essa tua placa de vídeo ainda aguenta um tempão.

Aliás galera fiz um overzinho aqui na minha 8800GS e deu isso aí:

VCST8800GSoverclock700-900-1720.jpg


Considerando que com um cooler melhor (o meu é stock) a GPU pode chegar nos 790-800, como já vi em alguns reviews, acho que ele chega nos 540 fácil.

O bom desse programinha é que o benchmark é rápido de fazer.

Depois vou repetir estes teste com o 3DMark06 pra ver se esse ganho de desempenho (em %) se comparam.

Aliás vcs podem ver aí que apesar do over, a temp ficou mais baixa (-1ºC) pq resolvir ligar o ar-condicionado neste dia quente, fiquei com medo da pv fritar hehehe... 
default_tongue.png


Té mais galera.
 

Alyen

Moderador
Administrador
haushuahsua agora deu kkkk nao tinha visto esse botao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

olha o resultado:

/monthly_08_2009/post-10-138134176906_thumb.jpg
 

Attachments

  • 102_.jpg
    102_.jpg
    689.5 KB · Visitas: 0

Yago212

Usuário XPZ
Aqui roda Crysis de boa,no jogo em ci...mas nos videos,seila fica meio "O cara fala e depois de 1 Hora o som aparece xD"...

Crysis High,Chorei Quando rodou aki *-* !
 

Yago212

Usuário XPZ
hehe... Eu não tive "O DELIRIO" de baixar o Warhead...Qualquer dia que eu vo pra rua ou pra chacara da mamãe eu deixo baixando *-*... Dai tiro Screen se rodar
default_grin.gif
 

Alyen

Moderador
Administrador
eu jogo qualquer jogo no maximo*** mais tb ajuda o CPU ( o meu é um intel q9300 ) as memórias ( 4gb ddr II 800 ) uma fonte boa para aguenta a criança (revoltec 500w).

Ou é so comprar um ps3 ahushuashuahsuahsuahsuahsuahsuh...
 
Topo Bottom